Os níveis de emprego formal no Brasil vêm melhorando gradativamente, pelo menos é o que apresenta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgada em dezembro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O resultado aponta que a população ocupada somou 94 milhões de pessoas, com o crescimento de 3,6% ou 3,3 milhões de pessoas empregadas ante o trimestre anterior. Frente ao mesmo período de 2020, a alta foi de 10,2% ou 8,7 milhões de pessoas.
Em alinhamento com esses números que indicam boas perspectivas, o Grupo Soulan anuncia que está com 500 vagas de emprego abertas para diversos setores:
E para as seguintes áreas:
Entre as vagas ofertadas existem posições efetivas e temporárias e nos três formatos de trabalho, híbrido, home office e presencial.
Informações e inscrições nas vagas em: https://bit.ly/VagasSoulan_JAN22.
Com a utilização de modernas ferramentas de análises de perfil comportamental em suas seleções profissionais, o Grupo Soulan consegue realizar 75% dos processos seletivos remotamente.
A partir do uso dessas tecnologias, é garantida total transparência na seleção e na escolha dos candidatos, aumentando os níveis de acerto e garantindo que o profissional selecionado atenda a todas as particularidades do cargo, bem como as necessidades da empresa cliente.
Desde 1988, o Grupo Soulan desenvolve projetos na área de Recursos Humanos por meio de uma equipe capacitada e especializada, assessorando os clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que possam focar seus esforços nas principais necessidades dos seus negócios, obtendo ganhos expressivos de performance e resultados.
A Soulan atua por meio de seis unidades no estado de São Paulo, contando ainda com uma ampla rede de atendimento e fornecimento de suas soluções em todo o território nacional, além de manter parcerias internacionais com cerca de 400 empresas, distribuídas por todos os continentes.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Soulan.
E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – NOVO auxílio emergencial para vulneráveis começa a ser debatido na Câmara.