A abertura de uma franquia de lava jato tem o potencial de gerar resultados financeiros positivos nos próximos anos. Afinal, temos uma com uma das maiores frotas do mundo, além de um mercado repleto de excelentes opções de negócios. Sendo assim, conheça essas franquias de lava-jato para investir.
O automóvel desempenha um papel importante na vida cotidiana do brasileiro médio. Uma obsessão nacional, se preferir. Em contrapartida, também reconhece os objetivos únicos de cada indivíduo. Sendo assim, quem de nós, nunca fantasiou em ser o orgulhoso proprietário de um carro próprio?
Uma forma de capitalizar essa situação, é investir em uma franquia que presta serviços de manutenção e reparo de automóveis. Atualmente, existem muitas empresas que usam a lavagem a seco, como método principal de operação porque é ecologicamente correta e oferece um acabamento de maior qualidade do que os métodos convencionais.
Sabendo quais são os principais benefícios de investir em uma franquia em franco crescimento, compilamos uma lista de marcas para te auxiliar em sua busca.
Se você está buscando no mercado uma franquia de lava jato, o UltraEco é uma de suas melhores apostas. De olho na viabilidade a longo prazo, esta empresa, fundada em 2011, entrou no mercado com a intenção de fornecer aos clientes lavagem a seco.
O uso de materiais reciclados e água não potável é um diferencial da empresa. É assim que a UltraEco pretende se tornar líder de mercado graças aos seus diversos benefícios.
A Wash Quality é uma franquia de lava jato que necessita de uma estrutura organizacional menos complexa, devido ao seu foco na prestação de serviços ao cliente. Por fim, ter o equipamento necessário e um meio de transporte até o cliente é essencial. Muitos serviços diferentes podem ser fornecidos, todos com a economia de água em mente.
Por fim, o equipamento da franqueadora precisa de apenas dois litros de água para limpar um carro, tornando-se uma das principais opções do mercado. A marca oferece ao empresário um empreendimento inovador e de alta qualidade.
Em um esforço para se estabelecer como uma empresa ambientalmente responsável, a NCarS oferece uma variedade de métodos de lavagem a seco para sua clientela. Como resultado, os empreendedores acham cada vez mais fácil expandir seus negócios.
Dessa forma, a franqueadora oferece opções de saneamento móvel ou em local apropriado. Desde a sua criação, a empresa afirma ter atendido, em média, mais de 2.300 clientes por mês.
Fornece serviços, incluindo limpeza do interior do veículo. A franquia Lave Park é outra opção de lava jato atualmente no mercado. Com um modelo de negócio único, a empresa tem cerca de cinco diferentes layouts de lojas e serviços planejados para seus futuros franqueados. Essas ofertas vão além da simples estética automotiva.
A DryJet é uma das opções para quem busca uma franquia de lava jato, com baixo investimento e boas perspectivas de lucro, graças na maioria ao seu modelo de negócio home-office em que o franqueado se desloca até o cliente para realizar os trâmites.
A franqueadora, pernambucana, é a maior franquia de lavagem a seco do Brasil, com mais de 15 lojas espalhadas pelo país. A DryJet existe há mais de uma década e, apesar de ter entrado recentemente no mercado de franquias, já se estabeleceu como uma marca líder em seu setor.
A FreeWet é uma empresa inovadora com um conceito de água zero que visa proporcionar algo novo aos seus clientes. Com o sucesso, a marca ampliou sua atuação, transferindo todo o conhecimento adquirido para os franqueados de sua rede.
A DryWash, um dos nomes mais antigos do mercado em lavagem a seco, existe desde 1994. A empresa visa melhorar seus serviços e ajudar seus franqueados a fornecer as melhores e mais atualizadas ofertas do mercado, implementando uma variedade de soluções sustentáveis.
Aqueles que pensam em abrir seu próprio negócio podem escolher entre seis opções diferentes. A inauguração é o aspecto mais importante a considerar. Lembre-se de que o franqueador fornece não apenas serviços de beleza, mas também serviços estéticos expressos.
Há uma série de vantagens para as empresas que buscam se diferenciar entrando no mercado automotivo. O negócio já é atrativo, mas as perspectivas de expansão no mercado o tornam ainda mais atrativo. No entanto, um interesse genuíno no campo é essencial para alcançar os resultados desejados.