Os Concursos Educação 2023 está a todo vapor. São várias oportunidades para professor e áreas correlatas. Por isso, separamos alguns editais publicados e outros que serão liberados em breve.
Vale lembrar que além das vagas para professor, listamos editais para cargos administrativos com informações sobre banca organizadora, salário e status do certame.
Confira detalhes sobre os editais em andamento com salários e carreiras promissoras:
A Secretaria de Educação do Ceará anuncia que a comissão está formada. O certame estima a contratação de 200 professores para atuar nas escolas indígenas das etnias Anacé, Gavião, Jenipapo-Kanindé, Kalabaça, Kanindé, Kariri, Pitaguary, Potyguara, Tabajara, Tapeba, Tapuia Kariri, Tubiba Tapuia e Tupinambá.
Os salários ainda não foram informados e os candidatos precisam comprovar nível superior.
A Fundação Clóvis Salgado anuncia que o certame está com comissão formada, o que é um passo importante para liberação do edital.
As vagas são para preenchimento de oportunidades para os seguintes cargos: Professor de Arte (PROFA); Técnico de Gestão Artística (TGA); e Analista de Gestão Artística (AGA). As oportunidades são para nível médio e superior e as remunerações podem ser de até R$ 2.083,72, levando em conta o último edital, portanto esse certame está na lista dos Concursos Educação 2023.
O certame em Caruaru Pernambuco escolheu a IBAM como banca organizadora. Os cargos serão para professor. Ao todo são 530 vagas para nível superior. Os salários ainda serão definidos.
A Universidade Federal de Sergipe anuncia que o certame tem comissão formada para cargos administrativos. A formação para os cargos são de nível médio a superior. Os salários ainda serão informados.
A Universidade Estadual de Roraima anuncia que o certame já tem comissão formada. As vagas são para o cargo de Analista Técnico Jurídico. A formação exigida é de nível médio a superior.
A Universidade Estadual do Piauí teve o certame autorizado pela governadora do estado. Com isso serão 335 vagas para os cargos de técnico-administrativos e professor. Vale lembrar que a formação exigida é nível médio e superior. O salário ainda será definido.
O certame foi anunciado com oportunidades para nível médio e superior. Ao todo serão 804 novas vagas para várias áreas da gestão municipal, dentre as quais, ao menos 404 para a área da educação, sendo 350 só para professor