O concurso TRT 11 – Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região- anuncia que hoje (29/11) é o último dia para inscrição no certame.
Se você estiver interessado, não perca a chance. Os salários são atrativos.
O Concurso TRT 11 apresenta diversas oportunidades nas áreas de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, distribuídas em especialidades específicas. Confira a lista de vagas disponíveis:
Analista Judiciário:
Técnico Judiciário:
Analista Judiciário:
Técnico Judiciário:
De acordo com dados do portal de transparência, o TRT 11 possui um total de 137 cargos vagos em seu quadro efetivo, sendo o cargo de Técnico Judiciário o mais deficitário, com 116 vagas não preenchidas.
Quanto à estrutura remuneratória, os salários iniciais dos aprovados no concurso TRT variam de R$ 7.591,37 a R$ 14.271,70 para técnicos e analistas, respectivamente. Importante ressaltar que uma recente lei, sancionada em 10 de janeiro de 2023, promoveu um reajuste de 18% nos salários, dividido em três parcelas a partir de fevereiro do mesmo ano.
Projeção de Vencimentos até 2025
Analista Judiciário (Vencimento Básico + Gratificações):
Técnico Judiciário (Vencimento Básico + Gratificações):
Além dos Vencimentos, Benefícios Oferecidos:
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio das seguintes etapas:
As provas serão realizadas em Manaus AM e Boa Vista RR em 4 de fevereiro de 2024, com horários específicos para cada grupo de cargos. Oportunidade imperdível para quem busca uma carreira sólida no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.
A primeira fase, a prova objetiva, é crucial e composta por 60 questões de múltipla escolha. A distribuição equitativa entre 30 perguntas de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos é um desafio a ser enfrentado pelos candidatos. Cada questão pontua de zero a dez pontos.
Na etapa discursiva, os candidatos precisam demonstrar habilidades de escrita em um texto dissertativo-argumentativo. A proposta, desvinculada do conteúdo programático, exige um texto com extensão entre 20 e 30 linhas. A avaliação segue a mesma escala de zero a dez pontos.
Para os aspirantes ao cargo específico de Técnico Judiciário – Agente da Polícia Judicial, a aprovação na prova discursiva-redação é pré-requisito para avançar à Prova Prática de Capacidade Física (TAF).
Os candidatos convocados para o TAF devem seguir requisitos específicos, como o uso adequado de vestimenta esportiva e a apresentação de atestado médico atualizado, garantindo aptidão para o esforço físico. Essa fase elimina candidatos e inclui os seguintes testes:
A) Teste Abdominal (Masculino e Feminino) B1) Teste de Flexo-extensão de Braços no Solo (Masculino) B1) Teste de Flexo-extensão de Braços no Solo (Feminino) C) Teste de Sentar e Alcançar com Banco D) Teste de Corrida de 12 Minutos (Masculino e Feminino)
Esta etapa visa garantir que os candidatos tenham a aptidão física necessária para desempenhar com eficácia as atividades inerentes ao cargo de Técnico Judiciário – Agente da Polícia Judicial.
Os interessados deverão se inscrever até esta quarta-feira, 29 de novembro, no site da banca organizadora, FCC.
As taxas são: