Concurso Prefeitura de Potirendaba-SP 2016

A Prefeitura de Potirendaba, Estado de São Paulo, publicou a abertura de concurso público para preencher 121 vagas e formar cadastro reserva (convocação conforme necessidade) em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. O concurso da Prefeitura de Potirendaba-SP 2016 reserva 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Cargos e Vagas

-Nível Fundamental: Agente de Combate a Endemias (4), Agente Comunitário de Saúde (5) e Motorista “D” (12);

-Nível Médio/Técnico: Agente Administrativo (4), Assistente de Licitação (1), Auxiliar de Enfermagem (3) e Escriturário (2);

-Nível Superior: Advogado (1), Contador (1), Controlador Interno (1), Coordenador Pedagógico (10), Diretor de Escola (7), Diretor de Finanças (1), Diretor do Setor de Licitação e Contratos (1), Enfermeiro (5), Farmacêutico (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Artística (2), Professor de Educação Física (1), Professor de Geografia (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (2), Professor de Português (2), Professor de História (5), Professor de Atendimento Educacional Especializado (1), Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (39), Supervisor de Ensino (3) e Vice-Diretor (4).

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre 19 de janeiro a 10 de fevereiro de 2016, no site: www.shdias.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 38,00 e R$ 68,00.

Provas

Os inscritos no concurso público de Potirendaba-SP 2016 serão avaliados por provas objetivas (todos), mais prova de títulos para Professores. As provas serão aplicadas em 20 e 21 de fevereiro. Os locais e horários de provas serão comunicados a partir do dia 13 de fevereiro.

A validade do concurso público será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.