Concurso Prefeitura de Feliz-RS 2015 – Inscrições Prorrogadas!

A Prefeitura de Feliz, Estado do Rio Grande do Sul, publicou a abertura de novo concurso público para preencher 45 vagas efetivas em todos os níveis de escolaridade(fundamental, médio e superior), além do cadastro reserva. O edital ainda reserva de 5% destas para candidatos portadores de deficiência.

As oportunidades são para as funções de Técnico em Tecnologia da Informação (CR), Técnico em Enfermagem (1), Professor de Matemática (CR), Professor de Língua Portuguesa (CR), Professor de Inglês (1), Professor de História (CR), Professor de Geografia (CR), Professor de Educação Física (CR), Professor de Ciências (CR), Professor de Artes (CR), Professor de Alemão (CR), Professor de Educação Infantil/Anos Iniciais do Ensino Fundamental (CR), Professor de Educação Especial (CR), Operário (CR), Operador de Equipamentos Rodoviários (2), Monitor (3), Médico Perito (1), Médico (1), Mecânico (CR), Instrutor Educativo (CR), Farmacêutico (CR), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Auxiliar de Ensino (20), Atendente de Consultório Dentário (CR), Assistente de Manutenção e Conservação (1), Agente Comunitário de Saúde (5) e Agente Administrativo (CR).

As inscrições serão realizadas até 30 de agosto de 2015. Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o sitewww.objetivas.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 31,55 a R$ 94,75.

Os candidatos serão avaliados prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Os cargos de Assistente de Manutenção e Conservação, Mecânico, Operador de Equipamentos Rodoviários e Operário passarão ainda por prova prática. A fundação de professor, contará com avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada no dia 26 de setembro de 2015. Os locais e horários serão comunicados oportunamente pela organizadora.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Feliz-RS

Leia mais: Notícias de Concursos no Rio Grande do Sul