Notícias

Câmara de Manaus anuncia convocação de aprovados do concurso público de 2003

Excelente notícia para os candidatos aprovados em 2003 no concurso público da Câmara Municipal de Manaus, Estado do Amazonas. Acontece que o legislativo da capital divulgou na última segunda-feira (23), a lista de convocação para atualização cadastral dos aprovados no certame. O documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Casa.

Os aprovados não-chamados deverão comparecer entre os dias 11 e 15 de junho para comparecerem à sala Silvino Santos, no térreo da sede da Câmara, com documento de identidade com foto, entre as 8h e 14h. A publicação explica em qual dia cada aprovado tem de ir, segundo ordem alfabética.

A garantia de celeridade havia sido dada pelo presidente do Parlamento, vereador Wilker Barreto, na última semana. “Assim como anunciei que faríamos, publicamos o edital esta semana. Precisamos primeiramente saber quem está apto para assumir a função. A partir daí, a Casa poderá fazer seu cronograma de chamamento para ocupar as vagas”, explicou Barreto.

Segundo Wilker Barreto, o sucesso do Programa de Aposentadoria Voluntária Incentivada (Pavi) viabilizou de fato que esse passo fosse dado pelo Legislativo. “A gestão tem trabalhado no sentido de organizar a Casa, com transparência, eficácia e economia. Graças ao Pavi, muitos servidores que não se aposentavam por receio de não receber seus benefícios, o fizeram, e abriram vagas para aprovados. É o primeiro passo para a viabilização futura de um novo concurso”, comemorou.

O presidente da Casa reforçou, ainda, o compromisso dos servidores em efetivamente garantir a implantação do Pavi e a dedicação para garantir a convocação. “Nossos servidores têm sido primordiais para que o plano de gestão dê certo. Nossa Casa está organizada e quem ganha com isso, sem dúvida, é a população”, concluiu.

CRONOGRAMA
DATA LETRAS
11/06/2018 A, B, C
12/06/2018 D, E, F
13/06/2018 G, H, I, J, K
14/06/2018 L, M, N, P, R
15/06/2018 S, T, U, V, W, Z