A Prefeitura de Araruama, no estado do Rio de Janeiro, recebe até esta quinta-feira, dia 16 de março, as inscrições para um novo processo seletivo que visa contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
O salário oferecido pela Prefeitura de Araruama – RJ é de R$ 2.604,00 mensais.
A Prefeitura de Araruama, no estado do Rio de Janeiro oferece, por meio de processo seletivo, 213 vagas para preenchimento imediato.
As oportunidades são para candidatos com nível médio distribuídas entre os seguintes cargos:
O salário oferecido pela Prefeitura de Araruama – RJ é de R$ 2.604,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, para ambos os cargos.
Confira a seguir a relação de vagas ofertadas pela Prefeitura de Araruama:
Do total de vagas oferecidas para o cargo de agente comunitário de saúde, 3 delas são destinadas a candidatos com deficiência. Já o cargo de agente de combate a endemias prevê a reserva de oito vagas para candidatos com deficiência.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comprovar escolaridade mínima exigida para o cargo, além de ser maior de 18 anos, brasileiro e estar em dia com a justiça eleitoral e militar (no caso de candidatos do sexo masculino).
Os interessados em participar do processo seletivo para a Prefeitura de Araruama – RJ devem realizar a inscrição até o dia 16 de março de 2023 diretamente pelo formulário eletrônico disponibilizado pela prefeitura para o cargo de Agente de combate à endemia e Agente comunitário de saúde.
As inscrições são gratuitas.
Confira a seguir as principais funções de acordo com a área escolhida pelo candidato:
Agente de Combate à Endemia
Agente Comunitário de Saúde
O processo seletivo para a Prefeitura de Araruama – RJ contará com a seguinte etapa:
A prova objetiva avaliará os candidatos por meio de 20 questões de múltipla escolha sobre os conhecimentos específicos de cada cargo.
A prova terá duração de três horas e será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos.
Para o dia da prova, o candidato deverá estar munido de documento pessoal oficial com foto, que obedeça os critérios a seguir:
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 21 de maio de 2023.
Os candidatos aprovados na prova objetiva passarão ainda por uma análise documental e um curso de formação antes de assumirem o cargo. Serão chamados para o curso 126 candidatos para o cargo de agente comunitário de saúde e 200 candidatos ao cargo de agente de combate a endemias.
Clique aqui para ler o edital na íntegra e conferir com detalhes informações como o cronograma completo, o conteúdo programático das provas e as atribuições de cada cargo.