Decolar recruta profissionais para home office

Em busca de uma oportunidade de emprego? Esta pode ser a sua chance já que a Decolar, considerada a maior agência de viagens online da América Latina, com serviços completos de viagens, anunciou que está recrutando profissionais para home office.

Grande parte das chances são para atuação na área de UX (User Experience, ou, Experiência do Usuário em português). Para concorrer, além de capacitação técnica, é importante que os candidatos tenham:

  • Paixão por fazer sempre melhor;
  • Atenção e critério no desenvolvimento de tarefas;
  • Curiosidade e desejo de ampliar conhecimentos;
  • Capacidade de comunicação e de argumentação;
  • Pensamento crítico e pro atividade;
  • Capacidade de planejar, organizar e estruturar o trabalho; e
  • Criatividade para inovar.

As contratações visam reforçar o HUB de UX da Decolar Brasil. Assim, a empresa busca novos talentos para essa área, que tem um papel essencial dentro da companhia: entender a percepção, as necessidades e os hábitos dos consumidores para criar cada vez mais experiências diferenciadas e personalizadas para os clientes.

Como empresa digital, a Decolar sempre trabalhou com tecnologia e inovação para desenvolver o turismo e melhorar cada vez mais a experiência do viajante. Atualmente, a empresa aposta na tecnologia para entender os novos hábitos dos clientes, por meio de Inteligência Artificial e Big Data, e assim oferecer propostas de valor para os consumidores.

Para se ter uma ideia, atualmente a empresa conta com uma equipe regional de 50 pessoas e a ideia é que ela cresça 60% em 2022.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão acessar a página da empresa no LinkedIn para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo. Clique aqui para se candidatar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.