Empresa anuncia vagas HOME OFFICE para assistente administrativo com salários de quase R$ 2 mil

Veja a seguir como se inscrever

As oportunidades são da Empresa Epharma

As vagas Home Office são chances para entrar no mercado de trabalho sem sair de casa. Confira todos os detalhes e veja como se inscrever.

Confira os requisitos e não deixe esta oportunidade passar.

Vagas Home Office

Na busca incessante pelo crescimento, a Epharma está empenhada em expandir suas conexões e fortalecer a saúde, e para isso, está recrutando talentos para integrarem sua equipe como Assistente Administrativo.

Se você se identifica como alguém acessível, com humildade intelectual, que desafia o status quo, lida bem com ambiguidades e possui uma dose saudável de coragem, esta oportunidade é para você. Confira mais detalhes abaixo

Responsabilidades e Atribuições das vagas Home Office

  • Buscar resultados positivos e satisfação do cliente.
  • Manter-se atualizado por meio da leitura de procedimentos operacionais, e-mails e comunicados sobre atualizações.
  • Elaboração de relatórios.
  • Atendimento via e-mail e telefone.

Informações Adicionais sobre as vagas Home Office

  • Modelo de trabalho: Teletrabalho (Home Office).
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
  • Remuneração mensal: R$ 1.910,00.

Benefícios

Oferecemos uma variedade de mais de 20 opções para que você escolha e utilize como preferir em nosso marketplace de benefícios. Conheça algumas delas:

  • Vale refeição/alimentação com opção de Ifood ou VR Benefícios.

Saúde Física

  • Cartão Epharma (descontos em medicamentos, convênio e subsídio de 60% em medicamentos com receita).
  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Concierge da saúde e SOS Dental.
  • Telemedicina.
  • Programa Filípedes de incentivo à atividade física, com academia e ginástica laboral online, treino de corrida e subsídio para atividades físicas presenciais.
  • Seguro de vida.

Saúde Mental das vagas Home Office

  • Programa Conexão Saudável com atendimento psicológico para o epharmer e seus dependentes.

Saúde Financeira

  • Educação financeira.
  • Adiantamento salarial.
  • Empréstimo consignado.
  • Acesso à previdência privada para sua gestão.
Empresa anuncia vagas HOME OFFICE para assistente administrativo com salários de quase R$ 2 mil
Empresa anuncia vagas HOME OFFICE para assistente administrativo com salários de quase R$ 2 mil. Imagem: Reprodução

Para Sua Família

  • Licença maternidade estendida.
  • Coaching maternidade para retomada.
  • Porto Pet para cuidar da saúde do seu estimado bichinho.

Vantagens das vagas Home Office

  • Cartão flexível com a Flash.
  • Clube de descontos com a Convenia.
  • Day Off no mês de seu aniversário.

Requisitos e Qualificações

  • Experiência em atendimento ao cliente via telefone ou e-mail.
  • Ensino superior cursando.
  • Conhecimento em pacote office.

Como se inscrever nas vagas Home Office

Os interessados poderão se inscrever por aqui

Como se preparar

Preparar-se para uma vaga de emprego envolve uma abordagem estratégica e proativa. Comece pesquisando sobre a empresa, entendendo sua cultura, valores e o que esperam dos candidatos. Isso ajuda a personalizar sua abordagem durante o processo seletivo.

Revise a descrição da vaga, destacando as habilidades e experiências necessárias. Identifique suas próprias qualificações e destaque-as em seu currículo e carta de apresentação. Certifique-se de alinhar suas competências com as demandas específicas da posição.

Aprimore suas habilidades técnicas relevantes para o cargo. Se há ferramentas, softwares ou conhecimentos específicos mencionados, dedique tempo para se familiarizar ou aprimorar essas habilidades.

Pratique entrevistas. Antecipe perguntas comuns e elabore respostas claras e concisas. Isso aumentará sua confiança e eficácia durante as entrevistas reais.

Considere elaborar um portfólio online, se aplicável ao cargo. Isso pode destacar projetos passados, conquistas e evidências tangíveis de suas habilidades.

Networking é crucial. Conecte-se com profissionais da área, participe de eventos do setor e esteja presente em plataformas online relevantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.