Ri Happy abre oportunidades para 497 novos funcionários em todo o país

Empresa abriu oportunidades de emprego pelo país

A empresa do mercado de brinquedos com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil, Grupo Ri Happy, vai contratar mais de 400 funcionários.

“Em 1988, um pediatra e um administrador de empresas, especializado em informática, resolveram se unir e, com muita imaginação e talento, criaram a Ri Happy Brinquedos. A base do sucesso dessa, que já é líder absoluta no varejo especializado em brinquedos, é o atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos. No início eram seis lojas e, agora, são mais de 150, espalhadas por todo o Brasil, nas principias capitais e no interior de vários Estados. Nelas, o cliente tem à sua disposição mais de 3000 funcionários especializados e bem treinados, sempre prontos para realizar sonhos.”

Além disso, é possível encontrar produtos diversificados, que incluem uma linha exclusiva, com mais de 200 itens destinados a todas as idades. Sempre à frente da concorrência, em 1997 a empresa colocou no ar o primeiro site brasileiro para a venda de brinquedos e, logo depois, lançou a primeira revista própria de seu segmento, a “Revista do Solzinho”.

No início de 2012, a Ri Happy foi vendida para o fundo de private equity americano, Carlyle, que comprou 100% do capital da empresa. Com isso, inaugurou-se uma nova etapa em sua trajetória, com previsão de grande expansão, porém, sem deixar de lado a preocupação com a brincadeira e a diversão.

Cargos

As oportunidades são destinadas aos cargos de Caixa, Auxiliar de Loja, Fiscal de Loja, Vendedor de Loja, Gerente de Loja, Auxiliar de Estoque, Vendedor de Brinquedos, Gerente Assistente Têxtil, Operador de Caixa Temporário; e outros.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site oficial da seleção. Os candidatos deverão verificar os requisitos necessários e local de atuação.

“Somos um varejo feito por GENTE que é comprometida em proporcionar diversão e desenvolvimento através do brincar. Para alcançar esse propósito todos os dias, nossos times contam com 10 princípios que nos orientam em todas as nossas ações,” informa.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.