O WhatsApp planeja liberar mais uma função aos seus usuários. De acordo com o site WABetlnfo, a atualização trará a opção de exclusão automática de conteúdos por um período de até 24 horas.
Atualmente, esta função – lançada em novembro de 2020 – confere o prazo de 7 dias para limitar a exibição do conteúdo.
Segundo as informações do portal de notícias do WhatsApp, a novidade ainda está em fase de testes, mas tem uma grande expectativa de ser lançada já nas próximas versões da plataforma de mensagens. Assim, será liberada para aparelhos Android e iOS, além da versão web/desktop.
Vale ressaltar que a nova instalação não interrompe o funcionamento do serviço junto ao WhatsApp, mas, refere-se a uma ampliação com novas opções aos usuários.
O lançamento da novidade pode está próximo e tem o intuito de complementar a tela acessada em conversas privadas entre usuários ou grupos.
Diante disso, o WhatsApp reafirma que as mensagens enviadas aos contatos do telefone pelo aplicativo, mesmo com recurso ativado, não são impedidas de passarem por outros tipos de compartilhamento.
Contudo, espera-se um posicionamento da empresa em seus canais digitais.
Uma grande quantidade de celulares não vão mais suportar o mais famoso aplicativo de mensagens, o WhatsApp, atualmente considerado o principal aplicativo de mensagens instantâneas do mundo. A justificativa é a incompatibilidade de alguns aparelhos que entraram em desuso em 2021. Mas quais são eles? Confira na reportagem.
Na lista de aparelhos de grandes marcas, estão a Samsung, Motorola e Sony. O que chamou ainda mais atenção foi a presença do iPhone, o que nunca havia acontecido antes.
Veja, abaixo, a lista de celulares que o WhatsApp não vai funcionar:
É importante ressaltar que o não funcionamento do aplicativo nos celulares independem se estão atualizados ou não.
Alguns modelos de celulares vão necessitar de atualização, seja iOS 9 ou Android 4.0.3. Veja quais são: