Categorias: Alagoas Bahia Ceará Distrito Federal Empregos Espírito Santo Estágio Goias Jovem Aprendiz Mato Grosso do Sul Minas Gerais Paraíba Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Santa Catarina São Paulo Sergipe

Walmart abre 981 vagas de emprego em diversos cargos pelo país

Publicado por
Milena Cardozo

A Walmart tem hoje (21/06) um total 981 vagas de emprego e também Jovem Aprendiz. Saiba mais!

“A Walmart é uma multinacional estadunidense de lojas de departamento. A companhia foi eleita a maior multinacional de 2010. A companhia foi fundada por Sam Walton em 1962, incorporada em 31 de outubro de 1969 e feita capital aberto na New York Stock Exchange, em 1972. A sede da Wal-Mart fica em Bentonville, Arkansas. Walmart é a maior loja de varejo dos Estados unidos. Em 2009, a multinacional gerou 51% dos seus US$258 bilhões em vendas nos seus negócios de mercearia nos Estados Unidos. A Walmart também opera a Sam’s Club na América do Norte.”

As oportunidades estão distribuídas em RS, SP, PR, PE, CE, SC, BA, GO, AL, RJ, MG, RN, PB, PI, SE, DF, MS, ES e MA. Confira!

Vagas disponíveis

Algumas das mais de 1.060 vagas são:

  • Vendedor de Loja
  • Vendedor
  • Operador de Caixa
  • Repositor
  • Auxiliar de Perecíveis
  • Assessor Administrativo
  • Jovem Aprendiz
  • Vendedor Interno
  • Ajudante de Açougueiro
  • Supervisor de Prevenção de Perdas
  • Analista de Recrutamento e Seleção
  • Gerente de Loja
  • Técnico de Manutenção
  • Repositor de Supermercado
  • Encarregado de Padaria
  • Gerente de Caixa
  • Promotor de Vendas
  • Açougueiro
  • Encarregado de Açougue

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/walmart-brasil/vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui