Vivo abre 750 vagas de estágio em várias regiões do país

Qualquer curso de graduação será aceito e 50% das vagas são destinadas a pessoas negras

A Vivo, uma das maiores empresas de telefonia do país, abriu vagas para a contratação de estagiários por meio de seu Programa de Estágio 2022. A princípio, as inscrições encerram em 03/01/2022 e as admissões têm previsão de começar em fevereiro do mesmo ano.

De acordo com o site da Vivo, os candidatos aprovados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.900,00 a depender da carga horária, ano de formação e localidade da vaga. Além disso, eles também contarão com diversos benefícios, como:

  • vale-refeição;
  • vale-transporte;
  • seguro de vida;
  • possibilidade de horário flexível;
  • desconto em produtos;
  • assistência médica e odontológica;
  • academia / práticas esportivas.

Para se candidatar na seleção da Vivo, você precisa possuir previsão de conclusão em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Inglês não é um pré-requisito e o aluno deverá dedicar de quatro a seis horas diárias para estagiar. 

É necessário, também que você tenha disponibilidade para estagiar presencialmente nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Curitiba/PR, Londrina/PR, Porto Alegre/RS, Caxias do Sul/RS, São Paulo/SP, Osasco/SP, Campinas/SP, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Recife/PE, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Rio de Janeiro/RJ e Vitória/ES.

O processo seletivo divide-se em apenas quatro partes. São elas: inscrições + testes (até 03/01), vídeo desafio (até 16/01), dinâmica e entrevistas (a partir de dezembro de 2021) e, finalmente, admissões (a partir de fevereiro de 2022).

A partir do processo de admissões, a Vivo dará a oportunidade para os aprovados participarem de uma trilha de aprendizagem. Seu objetivo é, sobretudo, ajudar os alunos a aprimorarem suas competências técnicas e comportamentais.

Como se inscrever no processo seletivo de estágio da Vivo

Antes de mais nada, você precisa acessar o site de inscrições do processo seletivo da Vivo, ler todas as informações adicionais e verificar se você realmente se encaixa para a vaga.

Em seguida, clique no botão “Inscreva-se” presente no início da página e cadastre-se na plataforma preenchendo os campos com seus dados profissionais, pessoais e de contato. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras vagas em programas de estágio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.