UNESP anuncia Concurso público para profissionais da área de Veterinária

Edital oferta vagas para preencher empregos públicos em Botucatu

Em São Paulo, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de duas vagas de empregos públicos, com lotação direta no campus da instituição.

As oportunidades oferecidas são para áreas de médico veterinário – cirurgia de grandes animais (1 vaga) e médico veterinário – medicina interna de grandes animais (1 vaga). Para concorrer aos cargos os candidatos devem ter graduação completa na área do concurso, além do título de doutorado.

O salário oferecido inicialmente é de R$ 6.886,26, por carga horária de 40 horas semanais para o exercício das funções.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 24 de fevereiro do ano de 2023, diretamente no site da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição ficou fixa em R$ 86,00. Informações mais específicas podem ser conferidas no edital do certame.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e dissertativa (caráter classificatório e eliminatório); mais  prova prática e prova de títulos, conforme critérios especificados no edital.

O concurso público é válido por 02 anos, a contar da data de homologação do resultado, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Cirurgia de Grandes Animais: Atender casos clínico cirúrgicos e cirúrgicos, incluindo os emergenciais encaminhados ao Hospital Veterinário (HV). Avaliar, reconhecer, diagnosticar e instituir tratamento para pacientes que necessitem de atendimento cirúrgico, incluindo a realização de cirurgias dos diferentes sistemas. Realizar o pronto atendimento dos casos encaminhados. Participar ativamente da organização da rotina diária do pronto atendimento, da emergência e da UTI. Realizar e auxiliar no atendimento ambulatorial em geral, durante a semana e nos plantões diurnos e noturnos.

Medicina Interna de Grandes Animais: Atender casos de rotina ou emergenciais e de terapia intensiva encaminhados ao Hospital Veterinário (HV). Avaliar, reconhecer, diagnosticar e instituir tratamento para pacientes que necessitem de atendimento de rotina, emergencial e/ou de terapia intensiva especialmente equinos e em menor proporção de casos os ruminantes em geral. Realizar o atendimento para diagnóstico e tratamento dos casos encaminhados. Participar ativamente da organização da rotina diária do pronto atendimento, da emergência e da UTI. Realizar o atendimento ambulatorial em geral, durante a semana e nos plantões diurnos e noturnos. Contribuir ativamente na rotina clínica se responsabilizando pelos pacientes atendidos.

EDITAL nº 76/2023 (pag 229 a 232)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.