Sabemos que o mercado atual mudou quanto à gestão, ao passo que exige que a empresa entregue valores aos clientes em todos os serviços ou produtos. Bem como nos contatos que os clientes fazem com a empresa estão os valores implícitos do negócio.
Até mesmo empresas que tinham rigidez em seus processos se viram obrigadas a flexibilizar a entrega de valores. No entanto, esse processo ocorre de forma intangível, ou seja, como o repasse é feito na forma como o setor atende. Bem como na burocracia que existe em seus processos.
Além disso, a maneira como a empresa se comunica no mercado digital também diz respeito sobre a sua entrega de valores. Haja vista, que a linguagem direcionada ao público-alvo, bem como a forma como os anúncios são divulgados, dentre outros aspectos, possuem os valores da empresa implícitos na gestão.
Por isso, o mercado atual tornou o cliente e perceptivo. Uma vez que muitos valores implícitos são destacados pelos clientes de forma orgânica na internet.
Sendo assim, uma empresa que se atualiza quanto às necessidades do mercado entrega valores. Tais como: sustentabilidade, responsabilidade social e inclusão, é uma empresa que é bem vista pelo cliente.
Portanto, a entrega de valores no mercado atual precisa ser feita de forma implícita. Ao passo que deve estar difundida na rotina de todos os envolvidos. Por isso, uma empresa atual é direcionada de forma orgânica.