Espírito Santo: Grupo GR abre vagas de emprego no estado 

O GRUPO GR está com oportunidades para vigilante, em Viana (ES). Os pré-requisitos estão listados no link https://grupogr.com.br/. A candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco.

Os pré-requisitos estão listados no link https://grupogr.com.br/. A candidatura à vaga é pelo site, no campo Trabalhe Conosco.

A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online, no site relacionado acima.

Ela é gratuita, sem custo para participação nos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Para ficar por dentro de mais vagas de emprego, o portal Notícias Concursos disponibiliza uma página apenas para isso, clique aqui e saiba mais.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR presta de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

O grupo conta com mais de 12.000 colaboradores e atua há quase 3 décadas no mercado, atendendo empresas de várias áreas. 

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Auxílio emergencial: não recebi alguma parcela no passado. O que fazer?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.