Maior e-commerce de moda da América Latina, Dafiti abre vagas de empregos no país

A Dafiti foi inaugurada em janeiro de 2011, por quatro sócios: Philipp Povel, brasileiro, Malte Huffmann, e Malte Horeyseck, ambos alemães; e o francês Thibaud Lecuyer.

Hoje o Dafiti Group é o maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina, sendo o primeiro e-commerce de moda a vender calçados 100% online no Brasil. Ao longo destes seis anos, influenciou o varejo online, transformou os hábitos de compra dos brasileiros e expandiu suas operações para Argentina, Chile e Colômbia.

“Em 2015, a fusão com as lojas virtuais Kanui e Tricae, deu origem ao Dafiti Group, que opera atualmente 7 marcas entre e-commerces e serviços de tecnologia: Dafiti, Dafiti Sports, Kanui, Tricae, DFT Stores, DFT Media e DFT Marketplace. O Dafiti Group também faz parte do Global Fashion Group (GFG), maior grupo internacional de e-commerces de moda em mercados emergentes.”

A Dafiti abriu vagas de emprego! Veja os cargos abaixo.

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Analista Financeiro de Transportes;
  • Fotógrafo;
  • Analista de Planejamento de Operações;
  • Analista de Planejamento de Operações I;
  • Coordenador de Facilities.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas-de-dafiti.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.