Vagas de emprego onshore e offshore: Constellation Oil Services tem vagas abertas na região do RJ

Oportunidade de trabalho na área de petróleo: Interessados devem se inscrever pelo site antes que as vagas sejam preenchidas

A Constellation Oil Services tem vagas de emprego onshore e offshore disponíveis no estado do Rio de Janeiro!

“Com mais de 39 anos de atuação a Constellation é uma empresa inteiramente comprometida com o desenvolvimento da atividade petrolífera, operando navios e plataformas de perfuração offshore em lâmina d’água de até 12.000 pés, sondas terrestres e unidades de produção offshore FPSO.

Ao longo de sua existência, a Constellation soube aproveitar as oportunidades abertas no mercado. Os projetos da companhia são todos orientados por estudos e análises criteriosas e, sendo uma empresa socialmente responsável, assume o compromisso de transformar o presente em um futuro sustentável com transparência e ética, visando sempre elevar a qualidade de vida de seus colaboradores e suas famílias.”

Confira!

Vagas abertas

As vagas disponíveis hoje (27/01/2020) são:

  • Gerente de Compliance
  • Encarregado Manutenção
  • Soldador
  • Analista Planejamento Materiais
  • Enfermeiro.

Lembrando que estas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Por este motivo, se tiver interesse, se inscreva o quanto antes!

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: www.linkedin.com/jobs/constellation/search.

Imagem destacada: Click Petróleo & Gás.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.