Apple Brasil disponibiliza novas vagas de emprego; veja os cargos

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento

A Apple, uma das maiores e mais valiosas empresas do mundo, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego no Brasil em diversas especialidades.

Confira abaixo as oportunidades:

CARGOS
Expert em operações
Business pro
Especialista
Expert em negócios
Genius
Expert
Criativo
Cellular field design engineer
Engineering project manager
Product quality manager
UX design

tabela:pci

Sobre a Apple

A Apple, fabricante de eletrônicos mundialmente conhecida por seus computadores Mac e celulares iPhone, além de dispositivos como iPad, Apple TV e Apple Watch, foi criada em abril de 1976 e hoje em dia é uma das maiores e mais valiosas empresas do mundo.

A Apple se consolidou com um amplo portfólio de produtos e serviços e é uma das mais valiosas empresas do mundo – em 2018, a empresa chegou a US$ 1 trilhão em valor de mercado, a primeira companhia dos EUA a chegar a este patamar.

Seus produtos mais vendidos incluem o iPhone, iPad, Mac, Apple Watch, além de eletrônicos como a Apple TV e os fones AirPods. Além disso, a empresa se destaca por sistemas como o iOS e macOS, serviços como o iCloud e lojas como a Apple Store.

tecnoblog.net

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no endereço eletrônico oficial da Apple Jobs e cadastra-se na função desejada. Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.