Inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2019 da Rede Globo terminam em 11 dias!

A Rede Globo é uma rede de televisão comercial aberta brasileira com sede no bairro do Jardim Botânico, bairro localizado na Zona Sul do município do Rio de Janeiro. Fundada em 1965, é assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior. É a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC) sendo que alcança 98,56% do território brasileiro, cobrindo 5.490 municípios e cerca de 99,55% do total da população brasileira. É também uma das maiores produtoras de telenovelas do mundo e é parte do Grupo Globo, um dos principais conglomerados de mídia do planeta. Ao todo, possui 122 emissoras próprias e afiliadas, além da transmissão no exterior pela TV Globo Internacional e de serviço mediante assinatura no país. O sinal da Globo também é disponibilizado na internet pelo serviço de vídeo sob demanda Globoplay.

Recentemente, a emissora de TV Globo começou o seu programa de Jovem Aprendiz em RJ, mas afirma: “As vagas em aberto nesse momento são para o Rio de Janeiro, porém para as demais localidades o processo acontecerá ao longo de todo ano.” Confira!

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ 2019 – RJ

Rua Jardim Botânico, 695, – Jardim Botânico

Responsabilidades da Oportunidade

“O Programa Jovem Aprendiz tem como principal objetivo a inserção de jovens no mercado de trabalho. Durante o programa, o jovem é capacitado na instituição formadora e na empresa, combinando formação teórica e prática. É um programa voltado para quem almeja desenvolvimento e crescimento profissional, inclusão social através do primeiro emprego e oportunidade de desenvolver habilidades do mundo corporativo através de experiência prática no dia a dia da empresa e conhecimento teórico fornecido pelo SENAC”.

Requisitos

Escolaridade exigida: Ensino Médio completo ou cursando.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Desconto em Produtos;
  • Assist. Médica.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes e se inscrever através do seguinte link: https://www.99jobs.com/globo/jobs/35935-programa-jovem-aprendiz-2019.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.