Programa de Estágio Samsung; últimos dias para inscrições

Todo o processo da seleção para o Programa de Estágio Samsung ocorrerá ainda este ano.

Oportunidade! A Samsung, faz saber aos interessados a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com oportunidades para estudantes de diversas áreas. A  empresa informa que o estágio tem duração de 12 meses.

A empresa disponibiliza vagas para os estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Podem se inscrever os estudantes das áreas de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos.

Os estagiários irão atuar nas áreas de administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação de processos, jurídico, logística, marketing, produto, serviços pós-venda e supply chain.

Benefícios

A Samsung oferece aos estagiário bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, gympass e desconto em produtos da empresa.

Processo de seleção

Todo o processo da seleção para o Programa de Estágio Samsung 2021 ocorrerá ainda este ano. Entre setembro e outubro, estão previstas as etapas online, com testes de conhecimentos culturais, em inglês e lógica.

“O programa de estágio tem sido uma experiência muito enriquecedora para a companhia. Buscamos desenvolver jovens profissionais capazes de atuar em ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Acreditamos que quem constrói a reputação de uma marca são pessoas e, para isso, praticamos o exercício frequente da empatia, com base em um compromisso diário de entregar os melhores resultados nas mais diferentes frentes de atuação”, disse o diretor de recursos humanos da Samsung, Fauze Diab.

Inscrição Programa de Estágio Samsung

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Samsung devem se cadastrar pelo site https://samsung.across.jobs/As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.