Uma das maiores redes de contabilidade do mundo tem inscrições abertas para programa de trainee: até 26 de maio!

A grande rede de contabilidade BDO está com as inscrições abertas para seu programa de trainee. As oportunidades são para estudantes ou recém-formados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia. As inscrições vão até o dia 26 de maio. Saiba mais!

A rede BDO (Binder Dijker Otte) é uma das cinco maiores redes de contabilidade no mundo, prestando serviços para empresas de contabilidade pública, atendendo a clientes nacionais e internacionais em todo o mundo. “Em julho de 2012, a BDO Member Firm atuava em 137 países empregando 49.000 profissionais em 1.100 escritórios em todo o mundo.”

“Somos uma empresa jovem, orientada por valores e movida por desafios. Nos destacamos no mercado nacional e internacional como a 5ª maior empresa de auditoria e consultoria do mundo, 4° lugar no ranking de empresas de Capital Aberto pela CVM, 4º maior Financial Advisor do mundo no middle market (ranking Thomson Reuters, 2017). Temos foco em middle-market e uma equipe com mais de 1.600 profissionais no Brasil e mais de 80 mil no mundo.”

Programa de Trainee BDO

“Processo seletivo

O processo seletivo começa em março, com a abertura para candidatura digital, e seguirá até julho, quando as admissões são finalizadas. Fique por dentro das etapas até você ingressar conosco!

• Candidatura Digital :: de Março a Maio
• Dinâmicas de Grupo e Entrevistas com os Sócios :: Junho
• Processo de Admissão :: Julho
• Treinamento nos Escritórios :: Agosto
• Início dos trabalhos em campo :: Setembro

Ao se candidatar, você participará de um teste online e responderá algumas perguntas gravando um vídeo, essa etapa é fundamental para estabelecer o nosso primeiro contato e conhecermos um pouco sobre você, suas experiências e suas expectativas.

As suas respostas indicarão o quanto o seu perfil está próximo ao nosso Jeito de Ser e de Fazer, nossos valores e cultura. Afinal, é importante que ao integrar ao nosso time você se sinta bem e, porque não dizer “em casa”, para mostrar o seu melhor! Em seguida, nossos sócios e time de Recursos Humanos estarão nas filiais de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Salvador para ver como você se destacará em uma dinâmica de Grupo e em um breve bate-papo – uma excelente oportunidade para nos conhecermos pessoalmente, tirar todas as suas dúvidas sobre nosso programa, empresa e clientes.

Em julho, divulgaremos os candidatos aprovados que irão compor a Turma de Trainees BDO 2019! Um momento de muita comemoração e, também, de preparar os documentos para sua contratação. Esteja atento com seus documentos, tais como Carteira de Trabalho, Declaração de Estudos emitida pela Faculdade, entre outros. Preparado?

Por falar em preparação, nossos novos trainees participarão de um treinamento intenso durante o mês de agosto para prepara-los para o início dos trabalhos em campo.

Nossos sócios fazem questão de fazer participar do processo seletivo para identificar os candidatos que tenham o mesmo brilho nos olhos e potencial de um dia se tornar os futuros sócios da nossa empresa.”

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://trainees.bdo.com.br/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.