Inscrições abertas para estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz com o Programa Talentos Raízen! Até R$ 7 mil!

A Raízen está com as inscrições abertas para trainee, estágio, estágio de verão e aprendiz! Saiba mais sobre a oportunidade!

“A Raízen é hoje uma das maiores empresas em faturamento no Brasil, sendo a principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional, além de um dos principais players na distribuição e comercialização de combustíveis no Brasil. Suas atividades abrangem todas as diferentes etapas de seus negócios, como: cultivo da cana-de-açúcar; fabricação de açúcar e etanol; cogeração de energia; logística; transporte e distribuição de combustíveis; exportação; e varejo de combustíveis por meio dos postos de serviço que atuam sob a marca Shell.

A Raízen é uma joint venture, ou seja, criada a partir da união de parte dos negócios da Shell e da Cosan. A Raízen assumiu também as operações de distribuição e comercialização de combustíveis da Shell no Brasil, tornando-se a licenciada da marca no país.”

Confira!

Sobre o Programa Talentos Raízen

“O programa Talentos Raízen é para quem tem energia.
Aqui, os desafios se transformam em oportunidades de inovação com impacto
positivo na sua trajetória profissional – e na vida de milhões de pessoas
no Brasil e no mundo. É isso que queremos. É isso que você quer.

Conheça os programas e fique atento às datas de inscrição.”

 

TRAINEE

“O programa de trainee da Raízen é para alavancar sua carreira rumo ao topo. Aqui os(as) trainees desenvolvem projetos de impacto, com o acompanhamento da liderança e dos(as) mentores(as) que olham de perto todo o crescimento desde o início. É voltado para profissionais com até dois anos de formado.

O programa de trainee da Raízen irá acelerar a sua carreira. Com o acompanhamento dos líderes da empresa, você desenvolverá projetos de impacto ao longo de 18 meses, tempo de duração do programa. Você terá a possibilidade de participar de job rotation e tem um programa robusto de desenvolvimento com mentoring e uma semana intensa de imersão nos negócios da empresa.”

Requisitos

– Profissionais com até 2 anos de formados na graduação, todos os cursos.

As inscrições vão até 09/09/2019. Clique AQUI para se inscrever.

ESTÁGIO

“O programa de estágio da Raízen é desenvolvimento puro, aqui todos(as) participam ativamente dos nossos projetos e se desenvolvem muito com o apoio de uma equipe preparada e um plano de desenvolvimento focado. É voltado para estudantes de graduação, todos os cursos, com previsão para se formar entre um e dois anos.

O programa de estágio da Raízen é para quem tá cheio de energia. Pronto para agarrar as oportunidades, vestir a camisa e começar a carreira num time que joga junto, valorizando o melhor de cada um.”

Requisitos

– Alunos do ensino superior, todos os cursos;
– Conclusão da graduação prevista entre dezembro/2020 até dezembro/2021;
– Disponibilidade para estagiar no mínimo 6 horas por dia ou 30 horas por semana.

As inscrições vão até 09/09/2019. Clique AQUI para se inscrever.

 

ESTÁGIO DE VERÃO

“O estágio de verão da Raízen é para quem não perde tempo, está sempre pronto para novas experiências e quer aproveitar as férias para se desenvolver. É voltado para estudantes de graduação, todos os cursos, que estão entre o primeiro ao penúltimo ano de faculdade.

Para você que não perde tempo e aproveita cada momento para ter novas experiências, o programa de estágio de verão é o ideal. Aproveite este momento e desenvolva projetos de impacto durante 2 meses do programa. O período de duração é flexível.”

Requisitos

– Alunos do ensino superior, todos os cursos, que estão cursando entre o primeiro e penúltimo ano da faculdade;
– Disponibilidade para estagiar no mínimo 6 horas por dia ou 30 horas por semana;
– Mobilidade para estagiar nas cidades de São Paulo ou Piracicaba.

As inscrições vão até 09/09/2019. Clique AQUI para se inscrever.

APRENDIZ

“O programa de aprendiz da Raízen impulsiona o desenvolvimento social e profissional de quem está em início de carreira. É a oportunidade para aprender com um time múltiplo e vivenciar o dia a dia de uma das maiores empresas do Brasil. Podem se inscrever jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio e/ou técnico.

O programa de Aprendizagem da Raízen busca oferecer qualificação para impulsionar o futuro de quem está em início da experiência profissional e quer começar bem a sua carreira. O programa tem duração de até 2 anos e vagas em todo o Brasil.”

Requisitos

– Jovens que estejam cursando ou que já finalizaram o Ensino Médio e/ou Técnico;
– Idade entre 16 a 22 anos;
– Quem nunca teve registro como aprendiz;
– Disponibilidade para fazer até 8 horas/dia (40 horas semanais) entre capacitação teórica e prática.

As inscrições vão até 09/09/2019. Clique AQUI para se inscrever.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes através do seguinte link: https://www.raizen.com.br/talentos/

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.