BDO abre inscrições para programa de trainee; mais de 300 vagas

Serão aceitas as inscrições de candidatos que concluíram ou estejam cursando superior em Ciências Contábeis e Administração.

A BDO anunciou nessa segunda-feira, 13 de fevereiro, a abertura de inscrições para o Programa de Trainee 2023.

A quinta maior empresa de auditoria e consultoria do Brasil e líder no middle market, oferece mais de 180 vagas para o escritório de São Paulo e outras 120 vagas para atender as 26 filiais em todo o Brasil.

O preenchimento das inscrições ocorrerá no decorrer do ano, com contratações sendo realizadas nos meses de março, agosto e novembro.

Os interessados devem realizar a inscrição diretamente pelo site vagas.com.br ou por esse link.

As oportunidades oferecidas pela BDO são para a área de Auditoria Contábil.

Serão aceitas as inscrições de candidatos que concluíram ou estejam cursando superior em Ciências Contábeis e Administração. Conhecimento em Excel e no idioma inglês são considerados diferenciais.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, reembolso de parte do valor da faculdade e outros.

Requisitos para vagas BDO

A BDO busca talentos com perfis que apresentem raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas, além de outras questões mais técnicas, como o inglês, que é mandatório para algumas frentes de atuação na área.

Após admitidos, os trainees passam por um curso de formação que inclui temas técnicos, ética e desenvolvimento de carreira.

“O jovem encontra na BDO um plano de carreira muito bem definido. Desenvolvendo-se conforme o planejado, ele pode alcançar um cargo de gerência em cerca de sete anos”, afirma o presidente da BDO, Raul Corrêa da Silva. “Temos como compromisso e missão apoiar o desenvolvimento e os estudos por toda carreira dos nossos profissionais”, complementa.

Sobre a BDO

A BDO é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do Brasil e líder no middle market. Tem escritórios nas principais cidades do país e possui 1.700 profissionais.

A BDO Internacional é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo, está presente em 164 países, com mais de 111 mil profissionais distribuídos em 1.803 escritórios.

Oferece soluções com foco no middle market, como serviços de:

  • Transaction Advisory Services (Due Diligence), Valuation;
  • Fusões e Aquisições (M&A);
  • Alocação do Preço de Compra (PPA), Painéis dinâmicos (BI) de Controle de Resultados e Custos;
  • Apuração de Haveres, Planejamento Estratégico;
  • Laudos de Incorporação;
  • Sucessão Familiar;
  • Fraudes, Investigações e Disputas (FID);
  • Risk Advisory Services (RAS); Auditoria de Demonstrações Contábeis; Assessoria Tributária;
  • Assessoria ao Expatriado;
  • Administração Contábil, Fiscal, Financeira e Trabalhista.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.