Track.co oferece oportunidades para diferentes funções
Há chances para as áreas Comercial e de Tecnologia
Referência em gestão de experiência do cliente, a Track.co oferece oportunidades para diferentes funções. A empresa, que nasceu com a missão de trazer para o Brasil os melhores conceitos de Satisfação de Clientes do mundo, atende atualmente mais de 1 mil empresas na América Latina e busca novos talentos para reforçar suas equipes das áreas Comercial e de Tecnologia.
Ao todo, são mais de 10 vagas para as funções de consultor(a) de vendas (BDR), consultor(a) de vendas (SDR), analista devops, pessoa desenvolvedora backend e pessoa desenvolvedora frontend. As oportunidades são para atuação no modelo remoto e os requisitos podem variar de acordo com a posição desejada. No entanto, é importante ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Os contratados pela empresa receberão salário compatível com o mercado e terão direito, ainda, a:
- Vale Refeição ou Alimentação (cartão de benefício flexível);
- Vale Cultura;
- Auxílio Home Office;
- Plano odontológico com co-participação;
- Plano de saúde 100% pago pela Track;
- Seguro de vida; e
- PLR.
Como se candidatar
Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão acessar o endereço https://jobs.kenoby.com/trackco para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo. A lista completa de oportunidades disponíveis, assim como seus requisitos e escopo de atuação estão disponíveis no mesmo link.
Não há uma data limite para candidatura nas vagas, de modo que as mesmas permanecerão abertas até seu preenchimento – ou conforme demanda da empresa.
Confira outras oportunidades como essa diariamente no Notícias Concursos.
Sobre a empresa
A Track.co é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Com o objetivo de criar as melhores tecnologias do mundo para evolução de experiências de pessoas, a empresa impactou, comente no último ano, mais de 200 milhões de pessoas consumidoras, de 1500 marcas em 10 países.