Maxum ABRE VAGAS em DUAS LOCALIDADES; Veja!

Confira quais são as oportunidades disponíveis e como se candidatar.

A Maxum, empresa que tem a missão de oferecer soluções para a agricultura por meio de constantes inovações tecnológicas e buscando sempre a excelência, está atrás de novos colaboradores no estado da Bahia. Dito isso, antes de falar mais sobre a empresa, confira a lista de oportunidades abertas:

  • Analista Contábil – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo;
  • Auxiliar de Almoxarifado – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo;
  • Consultor de Serviços – Bom Jesus – Efetivo;
  • Engenheiro Civil – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo;
  • Monitor de Pragas – Luis Eduardo Magalhães – BA – Efetivo: Acompanhar o Monitor de Pragas II ou executar tarefas designadas pelo superior imediato; Auxiliar nos trabalhos de monitoramento das pragas das lavouras via controle biológico, químico e cultural através do manejo integrado de pragas;
  • Banco de Talentos – Luis Eduardo Magalhães – BA.
Maxum
Maxum é referência no seu setor de atuação e disponibiliza programas de treinamentos a fim de gerar conhecimento, desenvolver habilidades e o máximo em qualificação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Maxum e como se candidatar

Agora que você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Maxum, é válido destacar que estamos falando de uma empresa que surgiu há mais de 25 anos. Na época, os irmãos João Antônio Franciosi e Ubiratan Francisco Franciosi e foram os responsáveis pela fundação.

Ao longo dos anos, com determinação e empreendedorismo, saíram de 3.000 hectares de terra para os atuais 90.000 hectares, englobando as fazendas da participação na empresa FRANOR. Em 1992, os irmãos praticamente dobram a extensão de suas áreas, dando início também ao plantio irrigado. Na mesma década, em 1997, passaram a representar na região a marca CASE IH responsável por máquinas agrícolas de alta tecnologia, quando surgiu a Maxum Máquinas e Equipamentos LTDA.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.