Inscrições do processo seletivo da Vivo anuncia 500 vagas para Auditoria, Comercial e Negócios, Engenharia, Experiência do Cliente, e muito mais

Não deixe de se inscrever

Vivo anuncia que as inscrições do processo seletivo estão nos últimos dias

Se você busca uma oportunidade de emprego, saiba que a Vivo está com processo seletivo aberto. Ao todo são 500 vagas e muitas chances disponíveis.

Não deixe de conferir. Veja e inscreva-se!

Vivo Abre Inscrições para Programa de Estágio com 500 Vagas!

A Vivo, gigante no setor de telecomunicações, está oferecendo uma oportunidade única para estudantes do ensino superior em diversas regiões do Brasil. Com cerca de 500 vagas disponíveis, o programa de estágio busca talentos nas áreas estratégicas da empresa.

Vagas para Estudantes em Diversas Regiões

As inscrições estão abertas para estudantes das regiões de São Paulo, Pará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Piauí, Maranhão e Distrito Federal. Os interessados têm até 30 de novembro para se candidatarem e dar início a uma jornada de aprendizado e crescimento profissional.

50% das Vagas Destinadas a Candidatos Autodeclarados Negros

A Vivo reforça seu compromisso com a diversidade, destinando metade das vagas do programa de estágio a candidatos autodeclarados negros. Uma iniciativa que visa promover a igualdade de oportunidades e representatividade.

Desenvolvimento Garantido

Além da experiência prática, a Vivo oferece aos estagiários uma trilha de desenvolvimento abrangente. Treinamentos, imersão na cultura da empresa e oportunidades de crescimento permeiam a jornada do estagiário, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de habilidades interpessoais, conhecimento de negócios e absorção da cultura organizacional.

Inscrições do processo seletivo da Vivo anuncia 500 vagas para Auditoria, Comercial e Negócios, Engenharia, Experiência do Cliente, e muito mais
Inscrições do processo seletivo da Vivo anuncia 500 vagas para Auditoria, Comercial e Negócios, Engenharia, Experiência do Cliente, e muito mais. Imagem: Reprodução

Áreas Variadas neste processo seletivo

As vagas de estágio na Vivo abrangem diversas áreas, como Auditoria, Comercial e Negócios, Engenharia, Experiência do Cliente, Finanças, Jurídico, Marketing e Produto, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Tecnologia e Digital. Uma gama de oportunidades para os estudantes moldarem sua carreira de acordo com seus interesses e habilidades.

Requisitos e Benefícios

Para concorrer, é necessário ser estudante do ensino superior com previsão de formatura entre junho de 2025 e dezembro de 2026, ou estudante do ensino tecnológico a partir do segundo semestre.

Os estagiários selecionados desfrutarão de uma bolsa-auxílio a partir de R$ 1,9 mil, além de benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, smartphone com planos de dados, day off no aniversário, acesso a programas de idiomas e descontos nos produtos e serviços da Vivo.

Como se inscrever neste processo seletivo

Os interessados poderão se cadastrar no Programa de Estágio Vivo até 30 de novembro por meio do link.

O caminho para se tornar um estagiário na Vivo começa com as inscrições. Os interessados têm a oportunidade de se candidatar e abrir portas para uma jornada de aprendizado e crescimento.

Compatibilidade de Valores

A Vivo valoriza a compatibilidade de valores, buscando estagiários que compartilhem a visão e os princípios da empresa. Essa etapa é crucial para garantir uma sinergia entre o candidato e a cultura organizacional da Vivo.

Desafio Digital

Os candidatos enfrentarão um desafio digital, uma oportunidade de demonstrar suas habilidades e aptidões na era digital. A Vivo busca estagiários que estejam alinhados com as demandas e inovações tecnológicas do setor.

Dinâmicas Virtuais em Grupo

A etapa de dinâmicas virtuais em grupo proporciona um ambiente interativo, onde os candidatos podem colaborar, compartilhar ideias e mostrar suas habilidades de trabalho em equipe. Essa fase é crucial para avaliar a adaptabilidade e a colaboração dos futuros estagiários.

Entrevistas

As entrevistas são uma oportunidade para os candidatos brilharem, compartilharem suas experiências e destacarem por que são a escolha certa para fazer parte da equipe Vivo. A interação pessoal é um passo importante na seleção.

Receba seu Passaporte para o Programa de Estágio

A última etapa do processo seletivo é a admissão. Os candidatos bem-sucedidos receberão o passaporte para ingressar no programa de estágio na Vivo, com início previsto para fevereiro de 2024. Este é o momento de celebrar sua conquista e se preparar para uma jornada repleta de oportunidades.

Seja parte desta experiência única na Vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.