Farmais SEGUE CONTRATANDO em São Paulo; Veja os cargos!

Confira quais são as oportunidades abertas e mais detalhes!

A Farmais, empresa que iniciou suas atividades em 1994 e hoje é a maior rede de drogarias do país regida pelo sistema de franquia, está procurando novos colaboradores na cidade de São Paulo. Desse modo, antes de contar mais sobre a história e atuação da Farmais, confira quais são os cargos abertos:

  • Balconista de Drogaria – Drogaria/ Farmácia – São Paulo – SP;
  • Atendente e Operador de Caixa –  São Paulo – SP – Atendente / Recepção / Garçom;
  • Farmacêutico – São Paulo – SP – Farmácia;
  • Comprador (a) – São Paulo – SP – Compras;
  • Operador de Caixa – São Paulo – SP – Efetivo.
Farmais SEGUE CONTRATANDO em São Paulo; Veja os cargos!
Farmais é referência entre as farmácias do país. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Farmais 

Sobre a Farmais, é válido destacar que, ao longo de todos esses anos, a marca passou por várias adequações de mercado, e em 2020 entrou em uma nova fase em sua história. Um grupo de franqueados fizeram a aquisição da marca e se uniram para uma gestão moderna, visando crescimento e direcionamento da rede.

Além disso, a Farmais é comprometida com a seriedade, valorização dos franqueados e consumidores. Isto é, caso você esteja em busca de uma recolocação profissional, se inscreva agora mesmo em uma empresa que segue os padrões éticos, profissionais e de qualidade.

Como se candidatar

Agora que você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.