Abertas inscrições para Programa de Estágio Insurtech Innovation Program: até 1º de julho!

O programa de estágio Insurtech Innovation Program promovido pela Mongeral Aegon, IRB Brasil RE e PUC-Rio, disponibiliza 20 vagas até o dia 01/07. As vagas são oferecidas para estudantes do ensino superior de qualquer curso ou instituição de ensino e tem duração de 6 a 12 meses. Saiba mais!

Programa de estágio

“O Insurtech Innovation Program é um programa de formação e cocriação multidisciplinar promovido pelo Departamento de Informática da PUC-Rio em parceria com a Mongeral Aegon e o IRB RE Brasil. Seu objetivo é criar soluções inovadoras que gerem impacto positivo no mercado de seguros e resseguros. Durante 6 a 12 meses, os participantes trabalham com a missão de criar soluções inovadoras e, para isso, contam com metodologia e infraestrutura física e tecnológica diferenciadas. Aberto a estudantes de graduação de diferentes cursos e instituições de ensino superior, o programa confere relevante conhecimento técnico, metodológico e ferramental, ao mesmo tempo que desenvolve competências como trabalho em equipe, pró-atividade, comunicação, iniciativa, estabelecimento de metas, independência e autoconfiança.”

“Você terá a oportunidade de trabalhar em equipes multidisciplinares no desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras e aprender com especialistas em um ambiente diferenciado. Venha fazer parte do Insurtech Innovation Program! Para se inscrever, leia o edital com atenção e depois preencha o formulário de inscrição.”

Quem pode participar

Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação de qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, com conclusão de curso prevista após fevereiro de 2020. Não há limite de idade.

Benefícios

Os participantes do programa com vínculo de graduação receberão remuneração em modalidade de estágio, auxílio ou equivalente, em conformidade com as normas e políticas da PUC-Rio e de suas respectivas instituições.

Conograma

02 de maioabertura das inscrições
1º de julhoencerramento das inscrições
(inscrições prorrogadas!)
18 de junho a 03 de julhoentrevistas
05 de julhodivulgação dos selecionados para o programa
1º de agostoinício das atividades do programa

> EDITAL Insurtech Innovation Program <

Inscrições e informações

Os interessados podem tirar suas dúvidas e saber mais sobre a oportunidade e se candidatar através do seguinte link: http://insurtech.les.inf.puc-rio.br/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui

Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.