Vagas abertas: Stone anuncia mais de 80 vagas de emprego; veja os cargos

Empresa abriu oportunidades de emprego no Brasil

A Stone, empresa de tecnologia de pagamentos, abriu oportunidades de emprego e estágio em diversas regiões do país. A empresa, fundada em 2012 e presente em todo o país com mais de 3 mil colaboradores, busca pessoas engajadas, com autonomia e colaboração e que se desenvolvem diariamente para fazer a diferença para fazer parte de sua equipe de colaboradores.

Acreditamos que juntos podemos ir mais longe. Por isso, nos unimos a outras instituições que, como nós, acreditam no poder de investir no potencial de jovens talentos para transformar a realidade brasileira”.

 

“Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Fomos impedidos durante muito tempo de entrar neste cenário, dominado por grandes bancos. Mas, com a abertura do mercado, construímos uma adquirente independente, com abordagem inovadora e total foco nos empreendedores”.

“Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis. Somos otimistas quanto ao futuro. Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a oportunidade de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio”.

Cargos e Inscrição

A empresa abriu exatamente 83 vagas de emprego para cargos de ensino médio e superior. As oportunidades são para diversas regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Paraíba, entre outros.

Há oportunidades para os cargos de atendimento logístico, analista de relacionamento com cliente, consultor comercial e consultor interno. Além disso, há programa de estágio ativo. Os salários oferecidos variam conforme função e desempenho.

Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever através do site de empregos da empresa, disponível no Infojobs. Após isso, o candidato deve procurar pela vaga, conferir os requisitos, informações e benefícios.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.