Shell abre 1.200 vagas de emprego pelo país; veja os cargos

Ainda conforme informações da Shell, há vagas para ingresso nas áreas de tecnologia da informação,  marketing, e diversas outras. Do total de vagas, ao todo, são mais de 1.200 oportunidades

Grande oportunidade. A Shell, multinacional de combustíveis, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, sendo direcionadas para os postos de gasolina e diesel.

De acordo com informações da empresa, muitas vagas abertas não exigem ensino superior completo. Em contrapartida, algumas oportunidades exigem anos de experiência.

Ainda conforme informações da Shell, há vagas para ingresso nas áreas de tecnologia da informação,  marketing, e diversas outras. Do total de vagas, ao todo, são mais de 1.200 oportunidades que podem ser encontradas através do LinkedIn.

De acordo com a Shell, as candidaturas são realizadas no linkedin da empresa, sendo necessário que o profissional conte com currículo atualizado junto às formas de contato.

Vagas de emprego Shell

A seguir, confira os cargos que estão sendo oferecidos pela empresa:

Coordenador Comercial

Para esse cargo, o candidato interessado deverá possuir, no mínimo, cinco anos de experiência em petróleo e gás, ou qualquer outro trabalho relacionado. Ademais, a empresa confirma que o candidato precisa possuir bacharelado em Direito,  Engenharia, Administração de Empresas ou áreas afins, e ter fluência em inglês.

Consultor Financeiro Sênior DW 

No cargo de Consultor, o candidato deverá possuir, no mínimo, sete anos de experiência de trabalho em funções de planejamento financeiro sênior ou finanças comerciais ou em qualquer função relevante.

Ademais, o candidato deve ter bacharelado em Finanças/Contabilidade, Economia, Administração de Empresas, Engenheiro de Produção ou afins.

Consultor de Marketing

A empresa também oferta vagas para Consultor de Marketing. Aqui, o candidato deverá ter no mínimo sete anos de experiências anteriores em marketing e uma qualificação de marketing de nível de bacharel.

De acordo com a Shell, o interessado precisa comprovar capacidade para desenvolver planos de marketing integrados que alavancam técnicas de marketing digital em rápida mudança, gerenciamento de campanhas e plataformas em evolução.

Inscrições nas vagas de emprego

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever por meio do linkedin e, por lá, completar os campos com seu currículo, atentando-se aos tópicos obrigatórios.

São mais de 1.200 vagas disponíveis na Shell. Todas as oportunidades podem ser vistas no linkedin da empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.