O telefone JadLog é um dos canais de atendimento da empresa. Então, se você precisar entrar em contato para verificar sua entrega ou solicitar um orçamento, pode usá-lo. Além disso, há outros meios de comunicação que conhecerá neste artigo.
A JadLog é uma das principais e maiores empresas do país no ramo de transporte de encomendas. Portanto, disponibiliza aos clientes diversos canais de atendimento para solucionar dúvidas, rastrear objetos e para os demais serviços.
Parte do grupo GeoPost, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa, a JadLog opera por meio da marca DPDgroup. Dessa forma, é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do Brasil. Bem como, destaca-se nas maiores operadoras de e-commerce.
Está precisando entrar em contato com a transportadora? Veja neste artigo quais são os contatos e o que deve fazer.
A seguir, além do telefone JadLog também conhecerá outros canais de atendimento, que são:
Nos próximos tópicos, entenda como cada um dos canais funciona e veja como os clientes devem usá-los para entrar em contato com a empresa.
O telefone é um dos meios mais comuns de contato com a empresa. Então, se optar por ele, basta discar o número (11) 3563-2000. Assim, o atendimento da JadLog funciona de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h.
Caso não queira usar o telefone JadLog, também tem a opção de acionar o atendimento por meio do chat. Portanto, para entrar em contato o cliente precisa:
Em cada uma das opções há outras questões pré-definidas que precisam ser respondidas. Dessa forma, a empresa direciona o atendimento de acordo com a necessidade do cliente. Além disso, vale lembrar que os atendentes estão disponíveis apenas em horário comercial.
Outra opção de atendimento é o WhatsApp. Aliás, vale lembrar que o número é diferente do telefone JadLog. Portanto, o contato é (24) 98877-9592. Assim, o cliente precisa apenas enviar uma mensagem e aguardar os atendentes.
Como em todos os outros canais de comunicação da empresa, os atendentes ficam disponíveis em horário comercial. Ou seja, das 8h às 18h. Então, se entrar em contato fora desse período será preciso aguardar o expediente da equipe.
O SAC, serviço de atendimento ao cliente da JadLog, pode ser acessado por meio do site. Dessa forma, tem como objetivo facilitar a retirada de dúvidas sobre entregas e outros serviços da empresas.
A seguir, veja o passo a passo para utilizar o SAC, além do telefone JadLog:
Se optar pelo chat, basta seguir o atendimento indicado acima. Já se for no fale conosco, uma nova guia será aberta e você deve preencher os dados pessoais, como:
Você deve aguardar que um dos atendentes da empresa responda a sua solicitação. Então, se deseja mais agilidade, opte pelo telefone JadLog.
Para finalizar os canais de comunicação, tem a ouvidoria da JadLog. Assim, ao abrir o site, clique em Ouvidoria, no ícone setor. Por fim, preencha seus dados pessoais e defina o assunto que deseja tratar.