O telefone JadLog é um dos principais canais de atendimento da empresa, sendo uma opção para quem precisa verificar o status da entrega ou solicitar um orçamento. Mas a JadLog oferece outros meios de comunicação, que você conhecerá ao longo desta matéria. JadLog é uma das maiores empresas de transporte de encomendas do Brasil. Para facilitar o atendimento aos clientes, ela disponibiliza diversos canais de contato, ideais para resolver dúvidas, rastrear encomendas ou acessar outros serviços oferecidos.
Parte do grupo GeoPost, a segunda maior rede de entregas de encomendas internacionais da Europa, a JadLog opera sob a marca DPDgroup, tornando-se uma das principais empresas de logística e transporte de cargas expressas fracionadas no Brasil. Além disso, é uma das maiores operadoras de e-commerce no país. Está precisando entrar em contato com a transportadora? Veja nesta matéria quais são os contatos e o que você deve fazer.
A seguir, além do telefone JadLog, você também conhecerá outros canais de atendimento, que são:
Nos próximos tópicos, entenda como cada um dos canais funciona e veja como você deve usá-los para entrar em contato com a empresa.
O telefone é um dos meios mais comuns de contato com a empresa. Então, se você for optar por ele, basta discar o número (11) 3563-2000. Ademais, o atendimento da JadLog funciona de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h.
Caso você não queira usar o telefone JadLog, também tem a opção de acionar o atendimento por meio do chat. Portanto, para entrar em contato o cliente precisa:
Cada uma das opções de atendimento oferece perguntas pré-definidas que precisam ser respondidas, permitindo que a empresa direcione o atendimento conforme a necessidade do cliente. É importante lembrar também que os atendentes estão disponíveis apenas durante o horário comercial.
Outra forma de atendimento disponível é o WhatsApp. Vale lembrar que o número utilizado para esse canal é diferente do telefone da JadLog. O número de contato é (24) 98877-9592. Para você usar, basta enviar uma mensagem e aguardar o retorno dos atendentes.
Assim como nos outros canais de atendimento, os atendentes do WhatsApp estão disponíveis apenas no horário comercial, ou seja, das 8h às 18h. Se você tentar entrar em contato fora desse período, precisará aguardar o início do expediente da equipe para ser atendido.
O SAC, serviço de atendimento ao cliente da JadLog, pode ser acessado por meio do site. Dessa forma, tem como objetivo facilitar a retirada de dúvidas sobre entregas e outros serviços da empresas.
A seguir, veja o passo a passo para utilizar o SAC, além do telefone JadLog:
Se você optar pelo chat, basta seguir o atendimento indicado acima. Já se for no “fale conosco”, uma nova guia será aberta e você deve preencher os dados pessoais, como:
Você deve aguardar que um dos atendentes da empresa responda a sua solicitação. Então, se deseja mais agilidade, opte pelo telefone JadLog.
Para finalizar os canais de comunicação, tem a ouvidoria da JadLog. Assim, ao abrir o site, clique em Ouvidoria, no ícone setor. Por fim, preencha seus dados pessoais e defina o assunto que deseja tratar.
Se você está em busca de mais informações sobre como entrar em contato com a JadLog ou mesmo sobre outros serviços oferecidos pela empresa, não deixe de acompanhar o portal Notícias Concursos. Você encontrará atualizações sobre concursos, dicas sobre o mercado de trabalho e todos os detalhes que você precisa para tirar dúvidas e ficar por dentro das oportunidades de serviços de entrega. Fique sempre informado e aproveite as chances que surgem na área de logística e transporte!