O Bradesco é um dos maiores e mais tradicionais bancos do Brasil, atendendo milhões de clientes em todo o país. Dessa maneira, para garantir a qualidade e a eficiência do seu atendimento, o Bradesco oferece diversos canais de contato por telefone.
Dessa maneira, os clientes podem ter comodidade para resolver problemas, solicitar serviços, fazer consultas, obter informações e muito mais.
Sendo assim, neste artigo, vamos mostrar quais são os principais telefones para contato com o Bradesco, explicando para que servem e como usá-los.
Nesse sentido, você vai conhecer o Fone Fácil Bradesco, o SAC, a Ouvidoria, as centrais de cartões e de seguros, entre outras opções. Acompanhe!
Telefone Fone Fácil Bradesco
Em primeiro lugar, o telefone Fone Fácil Bradesco conta com atendimento eletrônico disponível 24 horas por dia. Assim, os clientes podem fazer pagamentos, transferências e consultas de saldo e extratos.
Além disso, os clientes também podem utilizar o atendimento personalizado e tirar dúvidas sobre a sua conta, bem como realizar transações e consultas.
Ademais, o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 9h às 15h, exceto feriados. Assim, confira os telefones:
- 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 570 0022 – Demais regiões
- 55 11 4002 0022 – Exterior
- 0800 722 0099– Deficientes auditivos e de fala
Internet Banking e aplicativo Bradesco
Além disso, as pessoas que precisam de suporte para acesso ao Internet Banking ou aplicativo do Bradesco, podem entrar em contato pelos telefones:
- 3003 0237 – Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 701 0237 – Demais regiões
- 55 11 3003 0237 – Exterior
Mas é importante ficar atento ao horário de atendimento. Isso porque o suporte está disponível segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, bem como aos sábados das 9h às 15h.