Grupo UOL está contratando pessoas de forma presencial e HOME OFFICE

Veja o que é necessário para enviar o seu currículo para uma das oportunidades!

O UOL, famoso grupo que trata-se da maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais do país, está contratando novas pessoas para compor a sua equipe. Isto é, antes mesmo de falar mais a respeito do grupo, vale a pena consultar a lista de oportunidades disponíveis:

  • Analista de Gestão de Acessos Pleno – São Paulo – SP – Efetivo: Desenvolver e implementar políticas de gestão de acessos, garantindo conformidade com normas e regulamentações de segurança. Avaliar e classificar níveis de acesso com base nas necessidades dos usuários e nas políticas organizacionais;
  • Analista de Gestão de Acessos Sr. – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Operações Jr. – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Analista de Redes (Trainee) – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo: Administrar, implementar, customizar e dar manutenção em redes de comunicação e seus respectivos serviços. Administrar, manter e atualizar configurações, parâmetros, IOs e microcódigos dos elementos de rede (switch e router);
  • Especialista em Redes – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Gerente de Operações (Infraestrutura) – São Paulo – SP – Efetivo: Liderar e supervisionar as operações diárias, garantindo a eficácia dos processos de acordo com as práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library). Gerenciar estrategicamente a equipe, fornecendo orientação, treinamento e apoio necessários para a excelência operacional. Assegurar a segurança, integridade e disponibilidade dos sistemas operacionais Windows e Linux.
Grupo UOL está contratando pessoas de forma presencial e HOME OFFICE
UOL é referência no país. Foto: Divulgação.

Mais sobre o UOL

Contando mais a respeito do UOL, é importante frisar que as vagas acima são para trabalhar na Edge.UOL, empresa de tecnologia que desafia seus clientes a todo momento com o intuito de modernizar a infraestrutura com conceitos inovadores de edge computing, cloud híbrida, operação autônoma, cibersegurança e multiconectividade.

Em resumo, a companhia faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira, pioneira na internet e que revoluciona o universo digital desde 1996. Seu propósito é entregar serviços diferenciados, oferecendo uma experiência híbrida única, ao conectar tecnologias, cargas de trabalho, independentemente da distância, com latência ultrabaixa, desempenho e resiliência.

Como se candidatar em uma das oportunidades?

Como você já pôde verificar a lista de cargos do Grupo UOL, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa ACESSAR ESTE LINK para ir automaticamente à página da Gupy.

Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Para não perder nenhum detalhe dos principais assuntos do país e das melhores oportunidades, é só conferir o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.