Com o intuito de ajudar os negócios, a startup Vhsys liberou gratuitamente todo seu sistema para novas assinaturas.
Uma plataforma simples e integrada que centraliza a gestão da sua micro e pequena empresa.
Lembrando que serão válidos somente os cadastros realizados pela página Vhsys.
Sem contar também nos materiais de apoio que eles disponibilizaram na plataforma.
A crise causada pelo coronavírus automaticamente obrigou as lojas físicas a migrarem para a internet, em busca de vendas, e de se salvar em meio a todo esse caos.
Muitas empresas não resistiram e acabaram fechando as portas, mas as que ainda continuam funcionando, migraram para as lojas virtuais.
As lojas virtuais permite que você apresente, e venda seu produto, precisando apenas preocupar-se com a divulgação e a forma de entrega.
Em pouco mais de dois meses foram registrados 107 mil empreendimentos na internet, vendendo os mais variados produtos, alimentos, bebidas, roupas, calçados e produtos de limpeza.
Aproveitando toda a tecnologia da internet, os empreendedores investiram no marketing digital criando seus perfis nas redes sociais, divulgando seus produtos e aproveitando a oportunidade para se reinventar.
Através das redes sociais é possível postar seus produtos, criar conteúdos para atrais mais clientes, mesmo por que hoje a concentração de clientes na internet é enorme, as vendas online cresceram absurdamente.
Na loja virtual a empresa anuncia seus produtos ou serviços, e o cliente pode comprar de qualquer lugar do País ou até mesmo fora dele.
O cliente compra através de um computador ou smartphone, paga através de transações eletrônicas e a empresa fica responsável pelo envio do produto e que ele chegue até o cliente.
A plataforma que você escolher terá toda a estrutura para montar e personalizar a sua loja, você só vai precisar criar as categorias e cadastrar seus produtos.
Cada plataforma funciona de uma forma, você precisa esclarecer todas essas dúvidas antes de fechar contrato com a que você escolher, para que não tenha surpresas no final do mês.
É possível receber pagamentos online por diversos meios – cartões de crédito, débito bancário, boleto.
Quanto mais opções estiverem disponíveis para o cliente, melhor.
O dinheiro é repassado à conta da sua loja, descontando as taxas administrativas, que só são cobradas caso a transação se efetue.
Essa é a chance, se você ainda não tem um sistema de gestão, de conhecer e se adaptar.