Prefeitura de Hortolândia (SP) abre 25 vagas de emprego para combate à dengue

Oportunidades são para atuar em ações relacionadas ao combate e à prevenção da dengue. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (23/04).

A Prefeitura Municipal de Hortolândia publicou na última sexta-feira (17/04) o Edital nº 01/2020 referente ao Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal, por tempo determinado, para preenchimento de 25 vagas de Agente de Saneamento I, além de outras que vierem a ser necessárias durante o período de validade do certame.

Os contratados atuarão em ações relacionadas ao combate e à prevenção da dengue. O regime será da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e o período de contratação é de 06 meses com a possibilidade de se estender. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.918,90.

Inscrições:

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até às 23 horas e 59 minutos do dia 23 de abril de 2020, por meio do site, cabendo ao candidato o preenchimento do requerimento de inscrição e o envio digital dos documentos necessários, conforme indicado no Edital.

Processo seletivo:

A Prova de Títulos é o único critério de avaliação e pontuação do presente Processo Seletivo Simplificado, a qual será de caráter eliminatório e classificatório, sendo aprovado o candidato que apresentar, na forma deste edital, título idôneo que comprove o requisito de ingresso, com a pontuação mínima constante na tabela do item 7.3 do Edital.

O Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, por igual período. Os resultados, convocações e avisos serão disponibilizados e publicados no sítio da Prefeitura Municipal de Hortolândia, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos relativos ao certame por esse meio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.