Superintendência Municipal de Trabalho e Renda em Campos dos Goytacazes (RJ) anuncia vagas de emprego

Sete vagas de emprego para cargos de níveis fundamental, médio e superior em Campos dos Goytacazes (RJ).

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ), por meio da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), divulgou sete vagas de emprego para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades serão preenchidas à medida que surgirem candidatos dentro das qualificações exigidas.

Os interessados nas oportunidades poderão entrar em contato com a SMTR por telefone (22 98126-1496) ou presencialmente, na Rodoviária Roberto Silveira (Avenida José Alves de Azevedo,s/n, Centro). Também está disponível na página da SMTR um número de whatsapp (22 98175-2553).

As vagas disponíveis estão distribuídas por seis cargos distintos. No entanto, as remunerações e benefícios oferecidos para cada uma das vagas não foram anunciados.

Confira as vagas:

  • Nível Fundamental

Motoboy

Região: Santo Antônio de Pádua

Habilidades e Experiências: É necessário que os candidatos tenham moto própria, com documentação em dia; CNH definitiva a, pelo menos, dois anos; e disponibilidade para trabalhar das 12h às 20h como freelancer. Além disso, o interessado deve ter experiência mínima na função de seis meses.

Perfil: Feminino/Masculino

Vagas: 01

  • Nível Médio

Assistente Administrativo

Região: Centro

Habilidades e Experiências: Conhecimentos em controle de arquivos, conhecimento em planilhas, conhecimento em financeiro será um diferencial.  Experiência mínima menos de 6 meses.

Perfil: Masculino

Vagas: 01

Atendente Comercial

Região: Centro

Habilidades e Experiências: Experiência com produtos naturais ou suplementação. Boa fluência, atendimento ao público, pontualidade, proatividade e responsabilidade. Preferência idade entre 20 – 30 anos; experiência mínima de 6 meses.

Perfil: Masculino

Vagas: 01

Auxiliar de Expedição

Região: Guarus

Habilidades e Experiências: Vagas para PCD

Perfil: Feminino/Masculino

Vagas: 01

Motorista Categoria D

Região: Campos e região

Habilidades e Experiências: Possuir CNH categoria D, disponibilidade para viagem, residir na cidade de Campos dos Goytacazes, ensino médio completo, experiência mínima de 3 a 5 anos.

Perfil: Masculino

Vagas: 02

  • Nível Superior

Operador Técnico de TI

Região: Campos

Habilidades e Experiências: Superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou Telecomunicações. Experiência com atendimento ao cliente e help desk. Diferenciais: experiência com atendimento na área de petróleo e gás; certificações na área. Experiência mínima de 1 a 2 anos.

Perfil: Feminino/Masculino

Vagas: 01

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.