eNotas inicia o ano com oportunidades de emprego

A empresa de tecnologia recruta para as áreas de Engenharia de Software, Relacionamento com o Cliente e  Controladoria, Tesouraria, ADM & Jurídico

Está em busca de uma chance para se recolocar no mercado? O eNotas inicia o ano com oportunidades de emprego em diversas áreas.

As chances são para as equipes de Engenharia de Software, Relacionamento com o Cliente e  Controladoria, Tesouraria, ADM & Jurídico. Há vagas para as funções de Assistente Financeiro, Analista de DevOps, Tech Lead, Estágio em Engenharia de Software (PCD), Desenvolvedor(a) Júnior .NET C#, Desenvolvedor(a) Pleno .NET C#, Desenvolvedor(a) Sênior .NET C# e Analista de Suporte Técnico Jr.

Os requisitos variam de acordo com a posição de interesse, mas grande parte delas exige disponibilidade para trabalhar presencialmente em Belo Horizonte, Minas Gerais. Inglês avançado também é um diferencial importante em determinados cargos e/ou níveis de senioridade.

Os aprovados no processo seletivo terão direito a um pacote de benefícios, com plano de saúde Bradesco (apartamento), cartão de alimentação flexível, horário flexível e no dress code. Os profissionais serão contratados no regime CLT.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas pela empresa deverão acessar o site http://enotas.com.br/jobs para conferir a lista completa de oportunidades disponíveis, assim como os requisitos e escopo de atuação, e cadastrar o currículo.

Sobre a empresa

O eNotas é um sistema de emissão automática de notas fiscais eletrônicas como Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (NFS-e), Produto (NF-e) e Consumidor (NFC-e).

A empresa, que é conhecida por automatizar 100% do fluxo de emissão de notas fiscais eletrônica, tem registrado um crescimento rápido em um ambiente dinâmico de startup bootstrap: a operação sextuplicou de tamanho entre 2018 e 2020.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.