Feira de Santana – BA atualiza quadro com novas oportunidade de emprego

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento

A Casa do Trabalhador de Feira Santana – BA atualiza quadro com novas oportunidades de emprego para profissionais em diversas especialidades aos interessados que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Confira abaixo as oportunidades:

CARGOS
Técnico em Segurança do Trabalho
Soldador
Mecânico de auto em geral
Jardineiro
Instalador de alarme
Funileiro de inox
Empregado doméstico nos serviços gerais
Caseiro
Barman
Assistente de serviço de contabilidade
Assistente de marketing
Servente de obras – PCD

tabela:pci

Sobre o Casa do Trabalhador

casa do Trabalhador tem a grata missão de inserir, reinserir e manter trabalhadores no mercado de trabalho. Uma iniciativa do Governo Federal, através do SINE (Sistema Nacional de Emprego) e em parceria com o município de Feira de Santana, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico que buscam junto aos empregadores, vagas que estejam momentaneamente em aberto.

  • Missão
    Apoiar o trabalhador com vista à sua inserção, reinserção ou permanência no mercado de trabalho em condições dignas e de forma socialmente justa.
  • Quem são os beneficiados
    Trabalhadores em geral, desempregados e aqueles que buscam nova ocupação, portadores de necessidades especiais, idosos, pessoas que buscam o primeiro emprego e empregadores.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever comparecendo na unidade da Casa do Trabalhador do município, localizado na rua Castro Alves, nº 431, centro, ou enviar um e-mail para o endereço eletrônico casadotrabalhador@pmfs.ba.gov. br ou entrar em contato pelo número: (75) 3603-2000 e cadastra-se no cargo desejado.

Vale lembrar que as chances citadas acima podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.