Casa do Trabalhador de Feira de Santana – BA atualiza quadro com novas vagas de emprego

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento

No estado da Bahia, a Casa do Trabalhador de Feira Santana, atualiza quadro com novas vagas de emprego para profissionais àqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho.

Confira abaixo as oportunidades:

CARGOS
Vendedor Pracista
Técnico de Suporte de Informática
Técnico de Eletricista
Soldador a Oxigênio
Pintor Automotivo
Mecânico de Automóvel
Empregada Domestica
Empacotador
Açougueiro

tabela:pci

Sobre o Casa do Trabalhador

A casa do Trabalhador tem a grata missão de inserir, reinserir e manter trabalhadores no mercado de trabalho. Uma iniciativa do Governo Federal, através do SINE (Sistema Nacional de Emprego) e em parceria com o município de Feira de Santana, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico que buscam junto aos empregadores, vagas que estejam momentaneamente em aberto.

  • Missão
    Apoiar o trabalhador com vista à sua inserção, reinserção ou permanência no mercado de trabalho em condições dignas e de forma socialmente justa.
  • Quem são os beneficiados
    Trabalhadores em geral, desempregados e aqueles que buscam nova ocupação, portadores de necessidades especiais, idosos, pessoas que buscam o primeiro emprego e empregadores.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever comparecendo na unidade da Casa do Trabalhador do município, localizado na rua Castro Alves, nº 431, centro, e cadastra-se no cargo desejado.

Vale lembrar que as chances citadas acima podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.