SINE oferece vagas de EMPREGO em Serra – Espírito Santo

As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento

No estado do Espírito Santo, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Serra oferece abertura de novas vagas de emprego para profissionais em diversas especialidades àqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho.

As vagas destinadas são para os cargos de Eletricista de Instalações de Veículos Automotores (5); Eletricista Industrial (10); Eletricista (20); Embalador (10); Encanador (2); Engenheiro de Automação (1); Técnico Em Manutenção (1); Técnico Em Segurança do Trabalho (1); Técnico Mecânico (3); Tratorista Operador de Roçadeira (2); Vendedor no Comércio de Mercadorias (5); Vendedor de Serviços (20); Vendedor Interno (3); Conferente de Logistica (10); Consultor de Vendas (5); Consultor de Vendas (2); Corretor de Imóveis (7); Cortador de Roupas (4); Cortador de Roupas (1); Açougueiro (10); Ajudante de Açougue (1); Ajudante de Carga e Descarga (30); Ajudante de Eletricista (2); Ajudante de Motorista (6); Eletricista b (20);  Engenheiro Mec Nico (1); Especialista Em Engenharia Metalúrgica de Minas e de Materiais (2); Esteticista (1); Estoquista (1); Técnico Em Instrumentação (3); Confeiteiro (1); Confeiteiro (1);  Cozinheiro Geral (10); Cozinheiro (2); Dedetizador (2); Desenhista de Páginas da Internet (web Designer) (3); Designer Gráfico (2); Eletricista Automotivo (2); Alinhador de Direção (5); Analista de Marketing (1); Armador de Ferros (4); Arrematadeira (6); Artífice (2); e Ceramista (9).

Sobre o SINE

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) foi criado em 1975 sob a égide da Convenção nº. 88 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que orienta cada país-membro a manter um serviço público e gratuito de emprego, para a melhor organização do mercado de trabalho.

Este serviço permite que empresa (pessoa jurídica) ou pessoa física pesquise trabalhadores cadastrados no Sistema Nacional de Emprego (Sine), de acordo com o perfil profissional desejado, disponibilize vagas por meio do Sistema, convoque candidatos para entrevistas de emprego e monitore os encaminhamentos de candidatos realizados por unidades de atendimento do Sine.

gov.br

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever comparecendo na unidade do SINE local, localizado na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, Portal de Jacaraípe, no horário das 8 às 17 horas, em dias úteis, portando os seguintes documentos: RG, CPF, CTPS física ou Carteira de Trabalho Digital.

Vale lembrar que as chances citadas acima podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Mais oportunidades de emprego aqui: Clique aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.