Sine-AP anuncia novas oportunidades de emprego em três cidades

Há chances para mais de 20 funções, dentre elas recepcionistas, camareiras de hotel, designer gráfico e muito mais

O sábado está cheio de novidades para quem está em busca de uma oportunidade para se recolocar no mercado de trabalho. Isso porque o Sistema Nacional de Emprego do Amapá (Sine-AP) acaba de anunciar novas oportunidades de emprego em três cidades do estado. O número de vagas está disponível conforme a necessidade e as empresas cadastradas, por isso, podem variar.

Todavia, de acordo com o Sine, há chances para 20 cargos diferentes, com vagas para todos os níveis de escolaridade e experiência. As oportunidades são para as cidades de Macapá, Laranjal do Jari e Porto de Moz.

A capital reúne o maior número de postos de trabalho. Os interessados poderão concorrer à uma chance nas posições de auxiliar administrativo, camareira de hotel, designer gráfico, gerente administrativo, gerente de loja de varejo, gerente comercial, instrutor de auto escola, operador de loja, recepcionista, recepcionista de hotel, operador de empilhadeira, pedreiro de acabamento, promotora de vendas, técnica em laboratório, mecânico automotivo, trabalhador rural, vendedor externo, vendedor interno e estágio jurídico.

O município de Laranjal do Jari, por sua vez, oferece chances para gerente de vaga direta, enquanto Porto de Moz disponibiliza o cargo de supervisor(a) de campo.

Como se candidatar às vagas do Sine-AP

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Sine-AP deverão enviar os currículos pela internet. As inscrições e cadastros devem ser feitos diretamente pelo e-mail sinetrabalhador@sete.ap.gov.br. Para efetivar a candidatura, é importante informar o nome da vaga no assunto e detalhar os dados de contato e experiência anterior, se houver, no corpo do e-mail.

É importante notar que as oportunidades estão disponíveis apenas para o dia divulgado, uma vez que são rotativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Fique ligado nas novidades do mercado! Acompanhe diariamente o Notícias Concursos e encontre as principais vagas de emprego, trainee, estágio, jovem aprendiz e, ainda, os maiores concursos disponíveis no Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.