Banco Cetelem abre inscrições para o programa de estágio 2022

O Banco Cetelem, especialista em soluções de crédito e membro do grupo francês BNP Paribas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. Até 4 de fevereiro, os interessados em trabalhar no banco poderão se candidatar a uma das 10 vagas nas áreas de Tecnologia da Informação (2 vagas), Recursos Humanos (2 vagas), Operações (4 vagas) e Produtos (2 vagas).  

Podem participar estudantes a partir do segundo semestre dos cursos superiores relacionados às áreas mencionadas acima e não é necessário conhecimento em idiomas estrangeiros. O Cetelem busca profissionais que estão de olho em oportunidades de aperfeiçoamento, focados nos negócios e desafios do banco e na cultura organizacional da empresa.

De acordo com a equipe de recrutamento e seleção do Cetelem, as etapas do processo seletivo incluem: triagem de currículos, testes on-line, entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e gestores diretos e mentores da empresa. O time participará ativamente do desenvolvimento dos estagiários ao longo do programa.

O sistema de trabalho dos estagiários foi definido inicialmente como híbrido, home-office e alguns dias presenciais no escritório, localizado na região Alphaville, em São Paulo. O programa também oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado. O pacote inclui: bolsa estágio, assistência médica, entre outros.

Vagas

Os formulários de inscrições para o Programa de Estágios 2022 podem ser acessados no site oficial do Banco Cetelem www.cetelem.com.br ou pelos links abaixo:

Sobre o Banco Cetelem

O Banco Cetelem é uma empresa integrante do grupo francês BNP Paribas e está no Brasil desde 1998. Especializado em soluções de crédito ao consumidor, atua no setor de empréstimos consignados e no mercado de cartões de crédito, além de oferecer serviços de crediários e seguros.

Com o propósito de alavancar os projetos de clientes e parceiros, o banco opera por meio de correspondentes bancários e lojas de varejo, que oferecem as opções mais adequadas ao consumidor final.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Banco Cetelem.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Retorno do auxílio emergencial pode acontecer NESTA situação, admite governo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.