Na terça-feira (25), a Serasa anunciou o fim da ação para regularizar débitos de consumidores. De acordo com a instituição, o Limpa Nome teve mais de um milhão de consumidores quitando suas dívidas. O programa se encerra na próxima segunda–feira (31).
A última semana conta com parceiros da plataforma, como Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitagoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.
Novas empresas aderiram à campanha Serasa Limpa Nome. Dessa forma, quem possuir débitos entre R$200 e R$1.000 com as instituições que participam do programa, poderão quitar a dívida por R$ 100.
Vale destacar que cada empresa conta com sua própria regra de renegociação, com descontos que chegam a até 90%. Ao todo, mais de 1.000 empresas participação da campanha
Os interessados na campanha deverão acessar a página Serasa Limpa Nome ou por meio do aplicativo do Serasa disponível para Android e iOS. As agências físicas da Serasa que fornecem atendimento presencial seguem fechadas, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Além do site e aplicativo, o consumidor tem a opção de regularizar os seus débitos financeiros pelo Whatsapp, pelo número: (11) 98870-7025. Todos esses canais oferecem as mesmas condições de renegociação.
Para saber se a dívida pode ser negociada pelo programa, a pessoa deve acessar o site do Serasa Limpa Nome. As informações também podem ser acessadas por meio do aplicativo da Serasa disponível para Android e iOS.
Em razão do decreto de isolamento social devido à pandemia do coronavírus, as agências da Serasa permanecem fechadas. No entanto, além do site do Serasa Limpa Nome e aplicativo da Serasa, o consumidor pode também regularizar seus débitos pelo Whatsapp, através do número (11) 98870-7025.