Serasa Experian tem vagas abertas para jovem aprendiz 2019 no estado de São Paulo! Inscrições até dia 24 de março!

A Serasa foi criada em 1968, por iniciativa da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), como ação cooperada entre diversos bancos, para padronizar relatórios e formulários, criando uma ficha cadastral única, para proporcionar rapidez nas decisões bancárias e melhor controle do sistema financeiro. Segundo o Diário Oficial de 13 de novembro de 1968, o objeto da sociedade era a prestação de serviços auxiliares para os bancos, como “concepção, organização e execução de um sistema central cadastro; concepção, organização e execução de um sistema central de computação eletrônica de serviços; concepção, organização e execução de um sistema central de entrega de correspondência e coleta de aceites; e elaboração de estudos e planos econômico-financeiros e de organização administrativa”. O conceito da sociedade foi criado por Geraldo de Camargo Vidigal, consultor-geral da Febraban e professor de Direito Econômico da USP, que presidiu a Serasa de 1968 a 1980. Não havia, na época da criação, intenção de formar um cadastro de maus pagadores.

Serasa é um acrônimo para “Serviços de Assessoria S.A.”. Pouco tempo depois de sua criação, a empresa foi renomeada como Serasa-Centralização de Serviços Bancários. A Serasa Experian atua por meio de acordos com empresas de informações de todos os continentes.

Recentemente, a Serasa abriu vagas para jovem aprendiz em São Paulo capital e São Carlos. Tem interesse? Confira!

Aprendiz Serasa em São Carlos

As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa. Currículos podem ser enviados por e-mail até o dia 24/03

São Paulo, 11 de março de 2019 Estão abertas as inscrições para a próxima turma do programa de Jovem Aprendiz na Serasa Experian, em São Carlos. Jovens entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública podem se candidatar. Para os casos de pessoas com deficiência, não há limite de idade.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 24/03, com “Serasa São Carlos” no assunto. A partir de abril, 16 jovens selecionados irão trabalhar em na unidade de São Carlos, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 100.

O programa tem duração de 11 meses e oferece remuneração mensal de R$755,00 e benefícios, como auxílio refeição e transporte e convênio médico e odontológico.

Os 16 jovens selecionados terão a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa, como Jurídico, Financeiro, Suporte a Vendas, Desenvolvimento Humano, entre outras.

Aprendiz Serasa em São Paulo

Estão abertas as inscrições para a próxima turma do programa de Jovem Aprendiz na Serasa Experian, em São Paulo. Jovens entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio regular ou técnico ou que já tenham finalizado o curso em escola pública podem se candidatar. Para os casos de pessoas com deficiência, não há limite de idade.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: aprendiz@viadeacesso.org até o dia 24/03, com “Serasa SP” no assunto. Os 11 jovens selecionados começam a trabalhar em abril na unidade Quinimuras, localizada no Planalto Paulista, Zona Sul de São Paulo, próxima às estações de metrô Saúde e São Judas (linha azul).

O programa tem duração de 11 meses e oferece remuneração mensal de R$755,00 e benefícios, como auxílio refeição e transporte e convênio médico e odontológico.

Os 11 jovens selecionados terão a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa, como Jurídico, TI, Produtos, Desenvolvimento Humano, Segurança do Trabalho, entre outras.

Requisitos do Jovem Aprendiz Serasa 2019

Para distribuir as vagas da forma mais justa possível, a empresa Serasa e também o Governo Federal, responsável pela administração do programa, criaram uma série de requisitos que devem ser preenchidos por quem quer se tornar um jovem aprendiz.

Vamos a eles:

  • Nunca ter trabalhado com carteira assinada em nenhum lugar;
  • Nunca ter atuado em qualquer outra empresa como jovem aprendiz (só é possível ser jovem aprendiz uma única vez);
  • Ter idade entre 16 e 24 anos;
  • Ter concluído o ensino Fundamental ou Médio ou estar atualmente estudando.

 

Preferência para:

  • Jovens que pertencem a família de baixa renda;
  • Jovens que sejam dinâmicos, comprometidos, que tenham vontade de aprender e possuam boa comunicação. Ter conhecimento em informática e saber falar Inglês são diferenciais que aumentam suas chances.

Benefícios concedidos ao Jovem Aprendiz Serasa 2019

  • Remuneração mensal de pelo menos um salário mínimo;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou vale-alimentação (esse benefício não é obrigatório);
  • 13º salário;
  • Férias coincidentes com as férias escolares, quando o jovem aprendiz ainda estiver estudando;
  • FGTS;
  • Carteira de trabalho assinada;
  • Contrato de aprendizagem.

 

Mais informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre as vagas oferecidas e se candidatar através do seguinte link: https://www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.