A Secretaria da Fazenda de Salvador, no estado da Bahia, recebe a partir desta terça-feira, 23 de maio, as inscrições para processo seletivo que visa contratação temporária de profissionais de nível superior.
As oportunidades são para o cargo de Técnico.
O salário é de R$ 5.685,49 mensais.
Vagas e salários Sefaz Salvador – BA
Ao todo, a Sefaz Salvador oferece 60 vagas para contratação imediata.
Confira a disponibilidade de vagas por cargo a seguir:
Técnicos superiores
- Geral – 20 vagas;
- Economia – 10 vagas;
- Ciências Contábeis – 10 vagas;
- Estatística – 5 vagas;
- Direito – 15 vagas.
O salário oferecido pela Sefaz Salvador é de R$ 5.685,49 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para concorrer a uma das vagas do concurso da Sefaz Salvador é necessário ter mais de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com a justiça eleitoral, o CPF regularizado e possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo.
Quem pode se candidatar ao cargo?
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:
- Documento de Identificação com foto, dentro da validade, quando exigido pela legislação;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Programa de Integração Social (PIS) / Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – página dos dados cadastrais e foto;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de votação da última eleição, para os 2 (dois) turnos, quando houver ou Certidão de Quitação Eleitoral, emitida junto ao TRE;
- Comprovante de residência com Código de Endereçamento Postal no Brasil (CEP) emitido nos últimos 3 (três) meses anteriores à data da convocação;
- Comprovante de Alistamento Militar, se do sexo masculino até 45 anos completos até a data da convocação;
- Uma Foto Recente 3×4;
- Comprovante de Situação Cadastral do CPF, obtida junto à Receita Federal;
- Certidão negativa de antecedentes criminais, Federal ou Estadual, emitida junto à Polícia Federal ou Polícia Civil;
- Comprovante de impressão da Consulta à Qualificação Cadastral – CQC – eSocial, sem divergências, que poderá ser obtido no endereço eletrônico do Governo Federal em cumprimento às disposições contidas no Decreto Federal nº 8.373, de 2014 e Resoluções nº 1, de 2015 e n.º 4, de 2015, do Comitê Gestor do eSocial (Federal);
- Atestado de Saúde ocupacional, emitido por Médico do Trabalho ou Clínica de Medicina do Trabalho;
- Diploma ou certificado de conclusão do curso acompanhado do histórico escolar;
- Documento de comprovação que está registrado no conselho e certidão de que está quite com as obrigações financeiras do exercício em vigor no momento da contratação, devidamente comprovado com a documentação exigida.
Inscrições Sefaz Salvador – BA
Os interessados em participar do Processo seletivo da Sefaz Salvador têm entre os dias 23 de maio de 2023 a 11 de junho de 2023 para realizar a inscrição no certame.
O preenchimento da ficha de inscrição deve ser feito diretamente pelo site.
O que faz um técnico da Sefaz?
Confira a seguir as principais funções do técnico da Secretaria de Fazenda de Salvador:
- Implementar trabalhos especializados sobre administração financeira, de dívida e haveres, de contadoria, de administração tributária, de administração do patrimônio mobiliário e imobiliário;
- Fornecer subsídios na implementação dos trabalhos especializados sobre administração financeira, de dívida e haveres, de contadoria, de administração tributária, de administração do patrimônio mobiliário e imobiliário;
- Emitir relatórios de analises macro e microeconômicas de projeção de receitas e despesas, utilizando métodos quantitativos;
- Auxiliar na emissão de relatórios de analises macro e microeconômicas de projeção de receitas e despesas, utilizando métodos quantitativos;
- Executar atividades correlacionadas a análise de dados e processamento estatístico de grandes bases de dados;
- Ajudar na execução de atividades correlacionadas a análise de dados e processamento estatístico de grandes bases de dados;
- Produção de estudos e análises técnicas jurídicas sobre os atos administrativos e suas propostas de encaminhamento;
- Produção de estudos e análises técnicas-jurídicas sobre os atos administrativos e suas propostas de encaminhamento;
- Auxiliar na análise, pesquisa e realização de perícias dos atos e fatos de administração tributária, financeira e patrimonial, visando dar suporte na promoção de informações gerenciais necessárias à tomada de decisões estratégicas.
Etapas Processo seletivo Sefaz Salvador – BA
O Processo seletivo para a Sefaz Salvador – BA contará com as seguintes etapas:
- Avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório;
- Análise de títulos de caráter classificatório.
Clique aqui para ler o edital completo.