Boxer Soldas OFERECE EMPREGOS no interior de GRANDE ESTADO

Veja o que é preciso para entrar nessa empresa!

A Boxer Soldas, empresa que é referência nacional no setor de fabricação de equipamentos de solda, oferecendo soluções completas para atender tanto às demandas industriais quanto às necessidades dos profissionais especializados em soldagem, está com ótimas vagas disponíveis. Veja a lista de opções abaixo:

  • Analista Técnico em Eletrônica – Nova Odessa – SP – Efetivo;
  • Atendente de SAC – Nova Odessa – SP – Efetivo;
  • Atendente de SAC – Ramo Especializado – Nova Odessa – SP – Efetivo;
  • Banco de Talentos – Nova Odessa – SP – Banco de Talentos.
Boxer Soldas OFERECE EMPREGOS no interior de GRANDE ESTADO
Boxer Soldas é referência no ramo em que está presente no mercado. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Boxer Soldas

Sobre a empresa, vale frisar que a Boxer Soldas conta com uma história sólida e um compromisso inabalável com a excelência, proporciona aos parceiros uma linha completa de máquinas de solda de última geração.

Sua ampla gama de equipamentos é projetada para atender às diversas necessidades dos mais variados segmentos industriais. Desde a indústria pesada até a produção de pequenas peças, as máquinas são projetadas para entregar desempenho superior, confiabilidade e eficiência em todos os processos de soldagem.

Por fim, o sucesso dos parceiros é sua prioridade, e por isso oferece suporte técnico e assistência personalizados, garantindo que cada cliente alcance os melhores resultados em suas operações de solda. A equipe altamente qualificada está sempre pronta para fornecer orientações, treinamentos e soluções sob medida para os desafios enfrentados por seus parceiros.

Como se candidatar?

Como a lista de vagas está acima, a candidatura ocorre de forma fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. No site, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou das vagas em questão? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.