Você já considerou abrir uma franquia de estética enorme por apenas R$ 1 mil? Isso é totalmente possível. Hoje, você descobrirá como ser um franqueado BotoEsthetic.
Esta que é uma franquia mega, ultra conceituada no mercado de estética, especializada em estética facial e com investimento a partir de R$ 1 mil, e você pode se transformar num franqueado nesse negócio e ganhar muito dinheiro com isso.
A franquia é a realização do sonho de quatro sócios que já atuavam no mercado de estética, e viram a oportunidade de mercado de abrir uma clínica especializada, com um nicho facial.
Eles toparam essa oportunidade de abrir uma primeira unidade da BotoEsthetic em João Pessoa, na Paraíba. E a unidade foi um sucesso rapidamente, onde eles viram que o modelo de negócio poderia ser replicável e expandido para outras unidades.
Assim, esta franquia, difere de outros negócios de estética, e especificamente dos negócios de botox.
A BotoEsthetic trabalha com três diferenciais, que a destaca de qualquer outra clínica de estética:
As possibilidades de ganho do franqueado, depende bastante do tempo de atuação. Mas, é possível indicar alguns valores:
Par ser franqueado da BotoEsthetic, saiba que o sucesso do crescimento da franquia, é a qualidade e o investimento que a franqueadora faz para o suporte da marca. Assim, a marca possui uma equipe formada e experiente em franquias, prestando todo o suporte desde o momento da venda, até após abrir a unidade.
As pessoas que fazem o suporte, são experientes em clínicas, depois realiza um suporte de administração.
Assim, quando o franqueado entra para a franquia, passa por um programa de formação de gestores, que dura 10 semanas. Desta forma, o franqueado passa a saber sobre:
Após a formação, o acompanhamento ocorre mensalmente, por contato digital, além de visitas periódicas na unidade franqueada. Dessa forma a franqueadora consegue garantir que o padrão de qualidade da franquia está sendo mantido na unidade.
Outra questão é o esforço de marketing, onde a marca possui uma equipe responsável por mostrar para o mundo, e para a cidade onde está sendo aberta uma unidade franqueada, mediante estratégias locais e digitais.
Os clientes já avaliam pelas redes sociais que a marca é imponente, está sempre ativa, mostrando ótimos resultados. Assim, organizamos uma sequência de ações que o cliente passa para ser atendido na marca:
Assim, tem um bom acolhimento ao cliente, e ele se sente confortável, e confiante, para realizar outros procedimentos, ótimo para fidelização do cliente.
A marca trabalha com a realização dos seguintes procedimentos:
Além da possibilidade de ser franqueador, a Franquia BotoEsthetic, abre a possibilidade de existir sócio investidor, em que, a pessoa investe no mínimo R$ 1 mil, e recebe a cada 3 meses, o percentual sobre os lucros obtidos.