Edital publicado. No Estado de São Paulo, a Fundação Sabesp de Seguridade Social – Sabesprev divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 03 vagas no cargo de Técnico de Gestão – Área de Atendimento, função que exige nível médio completo.
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. O salário oferecido será no valor de R$1.812,00, por carga horária de 200 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 09 de fevereiro a 09 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Global Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 49,00.
O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos gerais; mais prova de títulos (caráter classificatório).
As avaliações serão aplicadas em data prevista no dia 28 de março de 2021, em locais e horários a serem informados em data oportuna. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.
– Gerenciar Data Center de produção e Site Backup, links de comunicação, servidores físicos e virtuais, Firewall/Antivírus, serviços de email,
VOlP e Telefonia;
– Realizar: estudos de viabilidade, planejamento, implantação, configuração, gerenciamento, monitoramento de soluções e serviços de TI;
– Gerenciar fornecedores de Infraestrutura e serviços de TI;
– Desenvolver e implantar projetos de Infraestrutura e Segurança da Informação;
– Propor melhorias, por meio de análise técnica, aos serviços corporativos;
– Prestar suporte técnico N1, N2 e N3;
– Administrar e manter privilégios no Active Directory;
– Administrar e manter privilégios no File Server;
– Administrar, manter políticas no FirewaII (Sophos)
– Administrar e manter rotinas de backup;
– Administrar servidores virtualizados (Hyper-V);
– Administrar servidores de impressão e Servidores de Web;
– Administrar e manter a operação de servidores de correio eletrônico (Lotus Notes e Exchange);
– Elaborar scripts para automação de rotinas;
– Implementar normas e procedimentos aderentes à Política de Segurança da Informação;
– Atuar na detecção eliminação de ameaças e vulnerabilidades em ambiente/serviços de TI;
– Identificar e definir os objetivos de proteção à informação considerando a LGPD;
– Atuar em ações relacionadas às solicitações das auditorias internas e externas;
– Demais atividades correlatas às anteriormente descritas.